Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Quer dizer, eu andava vendo as coisas por um lado muito negativo, me deixando afetar pelos haters de plantão e, com isto, acabava me indispondo com muita gente e brigando. Ou seja, acabava sendo hospedeiro de hater.

Mas, vivendo e aprendendo.

E os haters que se fodam, eles que não vão estragar meu prazer de fazer parte deste fórum e continuar ajudando quem quiser minha ajuda.

é, e o cortisol comendo dai... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato 6 dias no fap , estou começando a ficar nervoso , por isso nao fico no no fap,ontem cachorro do meu vizinho começou a latir sem parar ,eu subi no muro do vizinho e mandei o cachorro dele calar a boka coisa que nao faço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fim de historia eu e ele tivemos um bate boca kkkkkkkkkkkk nao paro de pensar em sexo ate que consigo me controlar nas putetagem da net, esse lance do onibus esta me detonando , estava indo para o trabalho e uma mulher de uns 45 anos por ai tinha uma bunda enorme e o onibus lotado ela me espremeu no banco do onibus e o onibus mexendo e ela esfregando em mim kkkkkkkk o mais engraçado e que o menino deu sinal de vida e nao tinha como sair dela por que ela era gordinha a bunda dela era enorme e a pilantra sentiu sim mas ela nao saiu , passou 5 minutos o onibus ficou mais vazio coloquei a mochila na frente e sai dali , mas poxa vida quero minha moto devolta onibus é um rela rela ta doido ,quase soltei o leao naquela bunda gord@ kkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Pqp, sarrou a véia da bunda gorda e ficou de pau duro ainda por cima...

tenso cara onibus tava lotado mano do ceu ,a mulher me relando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a bunda me espremeu no banco kkkkkkkk aquele movimento la me deixou doidao kkkkkkkkkkkkkkkk vou parar com esse no fap ja estou começando a ficar doido demais kkk

Link para o comentário

tenso cara onibus tava lotado mano do ceu ,a mulher me relando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a bunda me espremeu no banco kkkkkkkk aquele movimento la me deixou doidao kkkkkkkkkkkkkkkk vou parar com esse no fap ja estou começando a ficar doido demais kkk

Tarado da lotação ahuahauhauahuahuahauhauhauahuahauhauahua

Logo logo ele pega a moto pensa,ah melhro ir de busão né ,economzizar combustivel e tals hauahuahaua

Link para o comentário

e lá vamos nós recomeçar tudo de novo , quase 3 semanas p nada ehuehuehu

ashusahsuahsauhsauhsausahusahsa..... eu imagino a tua indignação... ashusahusahsauhsa

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Pqp, sarrou a véia da bunda gorda e ficou de pau duro ainda por cima...

Ice ganhou essa noite, tá muito felizão hoje... sahusahusahusahsauhsasa

Guenta firma ai meu guri.... pense, só mais hoje... vai fechar 1 semana...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...