Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711

Quero ver segundas, quantos estarão de pé ainda... :D

Eu sinto que será dificil pra mim.. ;/

Vou deixar meu saco virar uma mata fechada cara.. pra não ter nem vontade de fapar.

Ou melhor, vou usar uma deca jaja pro piru não subir.. auhaehuuaeea vou usar uma aqui jaja no banheiro do escritorio.

assentos_para_vasos_deca_6e56_460x300.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 semana hoje, quase fapei, passei a mão no bixo ele subiu rápido como quem já esperava o meus movimentos, quase que impossível lutar contra ele, porém em um golpe de sorte minha avó bate no banheiro, god bless u vovó.

Amanhã prometo que só vou no banheiro de porta aberta, se não... Minha meta é quarta descarregar.

Link para o comentário

21 dias

ta de boa vontade zero de fapar, mas ultimamente a muito ossoooooo pq nao to consegindo dormir aquele sono profundo sabem? to acordando sempre,todos os dias por volta das 2 ou 3h da manha nao sei o motivo,nao tomo muita agua antes de domrir num periodo de +- duas horas pra nao acordar pra mijar.Tambem nao fico no pc e tal antes e dormir se nao eu fico agitado pra caramba. Acordo ai ja volto a dormir logo em seguida,ficou muito putoo

Isso eh estranho pq meu ultimo `ciclo` nofap eu dormia bem bagarai kkk

acho que vou parar de putetagem com as garotas no whats app . acho que to locao pra dar uma fod@ daquelas e fico com ansiedade,sera que nao? (eh serio! haha)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...