Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

outra coisa

vamos fazer desafios mensais

então esse só vale até dia 30 e dia 1 /12 começa outro....

agora estamos no NOfapVENBER

depois teremos nofap dezember

podem inventar nomes criativos para dizer que é nofap e o mês em questão

por exemplo, uma vez em março tinha o no-marchturbation

march = março

masturbation

Não faz sentido, capitão.. Se é um campeonato, só acaba quando alguem vencer.. e se for mensal, teria que ser até 18/12. E outra, acaba com o desafio nofap pra quem quer mais de 30 dias.. visto que teria que zerar antes da contagem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ow planeta, não vejo graça em ter torneios mensais,

1º a maioria dos que participam conseguem ficar 30 dias sem fap tranquilo.

2º o desafio natural seria de 90 dias, então deveria ser no mínimo 90 dias o torneio

3º foi dito que o torneio só iria acabar quando apenas 1 sobra-se.

Só porque foram 6 membros em 2 dias, mas na boa, foram burros alguns ai, pesquisar o que falavam aqui, são muito burros.. sahusahuashasusah

De repente começar 1 torneio amador, para o pessoal que ainda não chegou nos 30 dias, para se preparar para o próximo oficial, ou também para o pessoal que faz tempo que não consegue uma meta boa, se preparar também para o torneio oficial.

O NFC, foi criado com o intuito de apenas 1 ganhador. sei que vai ser demorado, mas foi o combinado, ninguém reclamou quando postei as regras, e isso que pedi sobre novas regras e ninguém falou nada, então agora GUENTA CORAÇÃO AI... :D

Editado por Carbonera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" foram burros alguns ai, pesquisar o que falavam aqui, não muito burros. "

toma naite tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hsauhsausahuashuashas.... editei o erro de digitação já.. ashusahusahuashas... mas tu é burro mesmo, não consegue sossegar o Periquito não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsauhsausahuashuashas.... editei o erro de digitação já.. ashusahusahuashas... mas tu é burro mesmo, não consegue sossegar o Periquito não???

eu tava decidido kkkkkkkkkkkkkk cara o video da tal la é muito fodaa ate o mestre concordou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se vc ver vc cai kkkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow planeta, não vejo graça em ter torneios mensais,

1º a maioria dos que participam conseguem ficar 30 dias sem fap tranquilo.

2º o desafio natural seria de 90 dias, então deveria ser no mínimo 90 dias o torneio

3º foi dito que o torneio só iria acabar quando apenas 1 sobra-se.

Só porque foram 6 membros em 2 dias, mas na boa, foram burros alguns ai, pesquisar o que falavam aqui, são muito burros.. sahusahuashasusah

De repente começar 1 torneio amador, para o pessoal que ainda não chegou nos 30 dias, para se preparar para o próximo oficial, ou também para o pessoal que faz tempo que não consegue uma meta boa, se preparar também para o torneio oficial.

O NFC, foi criado com o intuito de apenas 1 ganhador. sei que vai ser demorado, mas foi o combinado, ninguém reclamou quando postei as regras, e isso que pedi sobre novas regras e ninguém falou nada, então agora GUENTA CORAÇÃO AI... :D

consegui pensar merda, pq eu não consigo uma xD

eu tava decidido kkkkkkkkkkkkkk cara o video da tal la é muito fodaa ate o mestre concordou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se vc ver vc cai kkkkkkkkkkkkkk

AHUAHUAHUAHUA foi mal, queria compartillhar conhecimento night, más não adianta chorar pelo leite derramado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...