Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Pior que não to afim.

Só fico babando.

É..

Não curte umas zoadas de vez em quando não? Tem que virar puteta pô, conversar mesmo se não estiver assim, só pra passar umas vergonhas as vezes...

Esses dias pra trás tava eu e um amigo meu no shopping, passou uma menina feia e eu falei "oh moça, você é bonita assim mesmo ou fez plástica?" A FDP virou as costas e saiu véi, hauhauhuahauhuau eu achei engraçado na hora mas dps ficou puto, alem de feia é metida, vtnc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto dizer, mas não.

Não funciona.

Sou tarado a ponto de pensamentos ridículos ou gols do corinthians não tirar minha concentração sexual.

A única coisa que me faz broxar são cãezinhos sendo maltratados.

Ou bebês, bebês fofos dando risadas me doem numa overdose de fofura intensa que me faz vomitar arco-íris.

Meu E2 subiu.

Fuck

IMAGINA ESSA MINA CAGANDO SANGUE E ESCARRANDO NO CACHORRO ENTÃO, UÉ..

huehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curte umas zoadas de vez em quando não? Tem que virar puteta pô, conversar mesmo se não estiver assim, só pra passar umas vergonhas as vezes...

Esses dias pra trás tava eu e um amigo meu no shopping, passou uma menina feia e eu falei "oh moça, você é bonita assim mesmo ou fez plástica?" A FDP virou as costas e saiu véi, hauhauhuahauhuau eu achei engraçado na hora mas dps ficou puto, alem de feia é metida, vtnc

Cara, você queria que ela fizesse o quê depois disso? ahuahauhuauaha

IMAGINA ESSA MINA CAGANDO SANGUE E ESCARRANDO NO CACHORRO ENTÃO, UÉ..

huehue

AUAHUAHUAAHUAHAUAHAUHA

RI BEM ALTO AQUI E TODO MUNDO DESCOBRIU QUE EU NÃO TÔ TRABALHANDO HAUAHUHUAHAUAHAUAHUAHUAHUHUAUHAUAHUAHAUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curte umas zoadas de vez em quando não? Tem que virar puteta pô, conversar mesmo se não estiver assim, só pra passar umas vergonhas as vezes...

Esses dias pra trás tava eu e um amigo meu no shopping, passou uma menina feia e eu falei "oh moça, você é bonita assim mesmo ou fez plástica?" A FDP virou as costas e saiu véi, hauhauhuahauhuau eu achei engraçado na hora mas dps ficou puto, alem de feia é metida, vtnc

Sou muito mega e doce pra isso. *----------------* :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara mitou no post kkkkkkkkkkkkkkkkkk

HEHEHEHE

Mas tem dias que é tenso po.

Só de olhar pra tomada já imagina umas coisas...

Cara, você queria que ela fizesse o quê depois disso? ahuahauhuauaha

AUAHUAHUAAHUAHAUAHAUHA

RI BEM ALTO AQUI E TODO MUNDO DESCOBRIU QUE EU NÃO TÔ TRABALHANDO HAUAHUHUAHAUAHAUAHUAHUAHUHUAUHAUAHUAHAUU

Pippy, desacompanhei seus relatos...

Ainda tá naquela fissura sexual toda? HAHAHAHAHA

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito mega e doce pra isso. *----------------* :ph34r_anim:

e eu pego 300kg no supino quando to nofap OK !!!

Mas puteta q eu quis dizer é entrar pra zoeira, n virar uma "vadia" e sair dando mole pra todo mundo...

Cara, você queria que ela fizesse o quê depois disso? ahuahauhuauaha

mano, a mina era feia e nao deve receber elogios com frequencia...apesar deu estar zoando, eu falei como se fosse vdd, entao eu queria no minimo um obrigado...FEIA DO KCT, me deixou no vaco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...