Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Eu já estou a uns 2 meses fazendo isto, já tinha visto até um site, mas não fazia ideia que tinha até um desafio, kkk. Até agora to indo 1-2 semana no máximo, mas eu fazia a idiotice de assistir um filmezinho, e vendo os coments do site que postaro ai, nofap, vi que o problema é muito mais em assistir, então agora parei de fazer isso, já to no sexto dia, acho que agora vou aguentar mais de um mês de boaça.

Relatos> Você fica muito mais disposto a conversas com qualquer mulher, você fica muito mais disposto a conversar com qualquer pessoa na realidade.

> Você fica um pouco mais disposto no seu dia a dia

> Você conseguirá ter um leve aumento nos seus pesos da academia, nada demais, mas dá uma pequena diferença.

> Você fica louco quando ver qualquer mulher gata.

sim é verdade , menos a parte da mulher gata muito tempo no fap qualquer mulher se torna linda para vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei esse comentário bem homossexual, ainda mais lendo ele sem contexto sahusahusauh

hauhsuhduhduhduhduh ficou mesmo kkkkkkkkkkkk mas quando soltava pipa os mulek falava deixa eu dar uma buscada ai poww , tipo dar um tok na linha, mas nesse topico fica estranho mesmo querer dar uma busca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri demais do seu comentario hahahaha

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...