Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

uma vez uns anos atrás assinei um site que eu curtia muuito e ripei a poha toda aqui... depois deletei (gravei só as minas que eu curtia né claro, porque são centenas rsrs)

www.onlytease.com

só consegui fazer sequencias maiores de 10 dias qdo descobri aquele reddit nofap, mas antes disso a anos eu já evitava de fazer todo dia e tentava fazer sempe a cada 7 dias, as vezes perdia o controle e ficava fazendo todo dia mas 7 dias já tava conseguindo com boa frequência... mas já fazem anos que não mantenho mais material erótico no pc e meu google tem pesquisa restrita não aparece nada +18... pior que não tem como arrumar exceto se formatar o pc kkkkkkkkkk


quem tem dinheiro come, quem num tem bate punheta

discordo

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711

Com dinheiro fica bem mais fácil sim. cheiro de dinheiro lhe trás cheiro de xoxotas, isso é incontestavel.. MAS, não quer dizer que não dá, né? jhauheae

conheço uns mlks feios e ou que quase n tem dinheiro, e pegam MTA mina aí.. muita mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com dinheiro fica bem mais fácil sim. cheiro de dinheiro lhe trás cheiro de xoxotas, isso é incontestavel.. MAS, não quer dizer que não dá, né? jhauheae

conheço uns mlks feios e ou que quase n tem dinheiro, e pegam MTA mina aí.. muita mesmo..

É verdade isso, pode parecer que não, mas é..

tenho umas conhecidas bonitas que ficam com cada coisa só por eles passarem uma certa "confiança".

isso é uma verdade hauahuhauhauhauahuahuhuauhuhua concordo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HUEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é colateral da falha universal de ontem.
Eu tô meio down...

Sem vontade de estar aqui no trabalho hauahauahua

____________________________________________

Sim, o dinheiro ajuda MUUUITOOO

mas quem quer mesmo consegue sendo pobre e feio (talvez isso piore as coisas)

Eu sempre fui pobre e um pouco bonito (mentira, antes eu era feio que doía)

Hoje eu me acho lindo, e nem sou tão miserável hauahuahuahau isso facilitou a minha vida em 40%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Acho que é colateral da falha universal de ontem.

Eu tô meio down...

Sem vontade de estar aqui no trabalho hauahauahua

____________________________________________

Sim, o dinheiro ajuda MUUUITOOO

mas quem quer mesmo consegue sendo pobre e feio (talvez isso piore as coisas)

Eu sempre fui pobre e um pouco bonito (mentira, antes eu era feio que doía)

Hoje eu me acho lindo, e nem sou tão miserável hauahuahuahau isso facilitou a minha vida em 40%

Isso aí, hahaha.

É que o medo de tomar toco impede muita gente de pegar uma fêmea. eu só passei a "pegar mulher" depois que perdi o medo de tomar toco.

Hoje em dia meu maior medo de TODOS, maior do que uma guerra, um inprovavel terremoto, uma doença fodida, é entrar na friendzone, esse é meu maior medo DISPARADO. ficando ao lado apenas de um outro: mulher maluca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...