Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

ja consegui ficar 30 dias irmao kkkkkkkkkk nao é qualquer coisa que vai me fazer tocar no boneco kkkkkkk tem que ser algo muito foda , disso que tenho medo se eu ver algo pesado kkkkkkkkkk to ferrado kk quase fui abatido por essa mulher

Selena Spice teve um filho da mae que postou uma foto dela la foi por pouco

HAHAHAHAHAHAHA

Cara, eu juro que pensei em fazer o noFap, mas eu estou com uns probleminhas desde semana passada... A libido tá lá na casa do carái! Tenho vontade de passar o penes em tudo o que se mexe!

De ontem pra cá que acalmou mais, mas desse final de semana até terça-feira não era menos de 4 faps por dia... fiquei até com medo de cair o penes HEHEHEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to no terceiro dia só...

vou tentar mais firme nessa sequencia, na ultima fiz 13 dias...

se alguém aqui fizer 90 dias antes que eu vou me sentir um lixo...

já to 1 ano tentando fazer 90 dias e nunca fiz nem 40... caho q meu max foi 35

Link para o comentário

to no terceiro dia só...

vou tentar mais firme nessa sequencia, na ultima fiz 13 dias...

se alguém aqui fizer 90 dias antes que eu vou me sentir um lixo...

já to 1 ano tentando fazer 90 dias e nunca fiz nem 40... caho q meu max foi 35

Planeta, você vai mudar o mundo! HEHEHEHEHE

Link para o comentário

HAHAHAHAHAHAHA

Cara, eu juro que pensei em fazer o noFap, mas eu estou com uns probleminhas desde semana passada... A libido tá lá na casa do carái! Tenho vontade de passar o penes em tudo o que se mexe!

De ontem pra cá que acalmou mais, mas desse final de semana até terça-feira não era menos de 4 faps por dia... fiquei até com medo de cair o penes HEHEHEHEHE

tem que se controlar irmao , se nao fica complicado ate para vc conversar e conquistar alguma garota.

Link para o comentário

tem que se controlar irmao , se nao fica complicado ate para vc conversar e conquistar alguma garota.

Mas de ontem pra cá melhorou. Aliás, acho que estou a quase 24h sem fap.

Eu até tive uns problemas ano passado com a libido e a testo, estavam muito baixas. O nível de testo mesmo estava abaixo do mínimo considerado normal. Foi por conta de uns antidepressivos que eu estava tomando segundo o endocrinologista. Tava fazendo tratamento mas acebei "abandonando" por conta de mudança de cidade e tal. Tenho de voltar lá pra fazer mais exames e ver como está. Normalmente, eu sinto que não estou como antes, está abaixo do que era antigamente, mas essa semana aí que passou foi bem diferente HAHAHAHA

Link para o comentário

Eu já estou a uns 2 meses fazendo isto, já tinha visto até um site, mas não fazia ideia que tinha até um desafio, kkk. Até agora to indo 1-2 semana no máximo, mas eu fazia a idiotice de assistir um filmezinho, e vendo os coments do site que postaro ai, nofap, vi que o problema é muito mais em assistir, então agora parei de fazer isso, já to no sexto dia, acho que agora vou aguentar mais de um mês de boaça.

Relatos> Você fica muito mais disposto a conversas com qualquer mulher, você fica muito mais disposto a conversar com qualquer pessoa na realidade.

> Você fica um pouco mais disposto no seu dia a dia

> Você conseguirá ter um leve aumento nos seus pesos da academia, nada demais, mas dá uma pequena diferença.

> Você fica louco quando ver qualquer mulher gata.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...