Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Agora que eu li o topico do kaio me lembrou um certo assunto que vou até abrir pra vcs, caros amigos

ain mana, vc me deixa sem graça (juro q eu nunca mais vou fazer isso)

Essa descrição que disse aí geralmente é de pessoas que não conhecem muito sobre o assunto creio eu. Eu por exemplo era um desses, depois que comecei a pesquisar vi que só era mais um dos 90% que tem esse pensamento.

Talvez pensam assim para pegar mulheres (talvez não, certeza). Um cara com 43 de braço mas sem definição (digamos uns 15% de BF, o que não é alto) não vai fazer o sucesso que um 38 of arms com 9, 10% de BF vai fazer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

ain mana, vc me deixa sem graça (juro q eu nunca mais vou fazer isso)

Essa descrição que disse aí geralmente é de pessoas que não conhecem muito sobre o assunto creio eu. Eu por exemplo era um desses, depois que comecei a pesquisar vi que só era mais um dos 90% que tem esse pensamento.

Talvez pensam assim para pegar mulheres (talvez não, certeza). Um cara com 43 de braço mas sem definição (digamos uns 15% de BF, o que não é alto) não vai fazer o sucesso que um 38 of arms com 9, 10% de BF vai fazer....

40 + de braço = Confiança nas alturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

no meu primeiro post aqui comentei sobre quando estar ficando com alguma guria, diminui a vontade do fap

e é verdade, veja, lembro até hoje quando estava começando a ficar com uma guria e fiquei exatos 15 dias em nofap, o interessante é que eu tinha apenas 13 anos (não sei por que lembro de quantos dias foram), com essa idade, tem mlk que faz as safadezas 2 vezes no minimo kkkkkkkkk

e hoje 4 anos depois continua a acontecer a mesma coisa, detalhe que não rola sexo

só comigo que é assim ? não era pra ai sim querer dar uns faps ? kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

no meu primeiro post aqui comentei sobre quando estar ficando com alguma guria, diminui a vontade do fap

e é verdade, veja, lembro até hoje quando estava começando a ficar com uma guria e fiquei exatos 15 dias em nofap, o interessante é que eu tinha apenas 13 anos (não sei por que lembro de quantos dias foram), com essa idade, tem mlk que faz as safadezas 2 vezes no minimo kkkkkkkkk

e hoje 4 anos depois continua a acontecer a mesma coisa, detalhe que não rola sexo

só comigo que é assim ? não era pra ai sim querer dar uns faps ? kkkkkkkkkkk

Eu ejaculo nas calças.

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o pior de tudo que abro os spoilers que os caras postam aqui no tópico e me controlo de boa, a sei la kkkkk

rumo ao oitavo dia, gogo

Procura ginger banks

É fap na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não passo de 1 semana , eu fiz no fap e fiquei 2 semanas , depois disso 1 semana já é um sacrifício .

mingau de aveia alguem já viu ? http://www.youtube.com/watch?v=8bfXksmqrlk

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...