Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Pode Transar

Pode Alguém fapar para você

Pode poluções noturnas

Pode ejacular sem fapar, por provocações de outras pessoas e essas coisas.

Eu estou no HARDCORE, só vale poluções noturnas, hoje acordei quase com uma, estava uma delícia o sonho.Tentei continuar no mesmo sonho pra ver se aliviava mas comecei a sonhar outras coisas.

Aham, bati uma quinta e uma domingo, UHuahshauhsuahs

Agora vou até o fim do ano nessa bagaça.

Pow.. Era minha inspiração ver sua contagem uaehueha...

Se eu fechar os 30 dias eu acreditarei que consigo até fechar o ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu li o topico do kaio me lembrou um certo assunto que vou até abrir pra vcs, caros amigos

Antigamente o foco era entrar na academia , pegar pesdao, tomar um animal pack e dps tomar durateston e deca e ficar com 42~43 de braço com unjs 12~13 de bf e se mostrar pros outros pegando 40 de cada lado no supino e arregaçando na rosca direta..

ai a midia infiou tanto na cabeça da população , "fitness fitness fitness fitnes ifitnfitnaisfapsdksaonanose"

que agora nego entra na academia e o objetivo é so 6 packs e 37~38 de braço

alias ninguem nem liga mais pras medidas de braço, perna , costas torax e etc

nego simplesmente quer 6 pack , um peito um pouco saltado pra marcar a camiseta e 38 de braço eahoueahouea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Agora que eu li o topico do kaio me lembrou um certo assunto que vou até abrir pra vcs, caros amigos

Antigamente o foco era entrar na academia , pegar pesdao, tomar um animal pack e dps tomar durateston e deca e ficar com 42~43 de braço com unjs 12~13 de bf e se mostrar pros outros pegando 40 de cada lado no supino e arregaçando na rosca direta..

ai a midia infiou tanto na cabeça da população , "fitness fitness fitness fitnes ifitnfitnaisfapsdksaonanose"

que agora nego entra na academia e o objetivo é so 6 packs e 37~38 de braço

alias ninguem nem liga mais pras medidas de braço, perna , costas torax e etc

nego simplesmente quer 6 pack , um peito um pouco saltado pra marcar a camiseta e 38 de braço eahoueahouea

39,9 de braço é frango!

40 tem meu respeito. USAhaSUhSAUH'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não desfrutei de muitos poderes, só menininhas na praia sorrindo, não sei se é placebo más pareciam pra mim. hUAHUAHUAHAUHAUHAUHA.

As vezes eu mando uns fap em dia que eu não podia de jeito nenhum, ai entrei nessa cabreira, 4 dias aí, parece que minha vontade de fap tá a mesma coisa, e minha vontade de comer alguma cocota quadriplicou HAUHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAU

mais do que já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...