Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

pena q eu nao tenho material salvo no meu PC, se nao iria tentar sabotar alguns, HUAUHAHUAHUHAU

Obs: O foda de competição é q nego talvez vai fapar e vai mentir...tomara q todos sejam honestos


ahn e podem votar em miim como favorito, sou foda !

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

pena q eu nao tenho material salvo no meu PC, se nao iria tentar sabotar alguns, HUAUHAHUAHUHAU

Obs: O foda de competição é q nego talvez vai fapar e vai mentir...tomara q todos sejam honestos

pena q eu nao tenho material salvo no meu PC, se nao iria tentar sabotar alguns, HUAUHAHUAHUHAU

Obs: O foda de competição é q nego talvez vai fapar e vai mentir...tomara q todos sejam honestos

pena q eu nao tenho material salvo no meu PC, se nao iria tentar sabotar alguns, HUAUHAHUAHUHAU

Obs: O foda de competição é q nego talvez vai fapar e vai mentir...tomara q todos sejam honestos

Triple Shot.

Eu não faria isso... Estou aqui por opção... Não vale nada essa disputa... É mais para ver quem tem mais auto-controle, e sim, tem gente que vai mentir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triple Shot.

Eu não faria isso... Estou aqui por opção... Não vale nada essa disputa... É mais para ver quem tem mais auto-controle, e sim, tem gente que vai mentir.

tem hora q essa porra trava e nao manda nenhuma vez, outra hora manda o post 3x hauuaa

Bom, já que amanha que começa, vou reunir um material foda para fuder meus adversários, MUA HA HA HA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...