Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

cara eu tenho problemas com isso!minha proxima tatuagem vai ser uma ancora,tava lensando em adcionar a palavra luxuria/lust, ta preso em mim esse lance pro resto da vida!não só em relação a fap.tava até conversando com uma amiga minha sobre isso lol quero nem ver qndo mandar testo (sem data prevista) meu maior medo do no fap era ficar com cara de maniaco,todo torto tremendo,babando com olho saltado mas isso nem rolou graças a jah

Naite(Meu querido night,é uma brinks) em periodo de no fap!

pepper-lotacao-00-jb.jpg

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brinks? ASUhSAUhASUHhu', pura verdade.

concordo kkkkkkkkkkk

cara eu tenho problemas com isso!minha proxima tatuagem vai ser uma ancora,tava lensando em adcionar a palavra luxuria/lust, ta preso em mim esse lance pro resto da vida!não só em relação a fap.tava até conversando com uma amiga minha sobre isso lol quero nem ver qndo mandar testo (sem data prevista) meu maior medo do no fap era ficar com cara de maniaco,todo torto tremendo,babando com olho saltado mas isso nem rolou graças a jah

Naite(Meu querido night,é uma brinks) em periodo de no fap!

pepper-lotacao-00-jb.jpg

verdade pura isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk huahauhauahuahahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahhaah deu meu primeiro dia no fap quero chegar a 20 dias , estou focado kkkkkk venhamm mpss vou resistir ahh todas vcs

se eu perder vou colcar que sou mao cabeluda na minha assinatura, ficou serio agora , chega de ficar tocando uma

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahhaah deu meu primeiro dia no fap quero chegar a 20 dias , estou focado kkkkkk venhamm mpss vou resistir ahh todas vcs

se eu perder vou colcar que sou mao cabeluda na minha assinatura, ficou serio agora , chega de ficar tocando uma

Night Night,olha que ta chegando final de ano,muitas ferias,muita gente tirando fotos!

Ah o japão

gifs_061.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...