Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vcs falaram de animais comendo outros

um dia vi um leão comendo um hipo vivo.... o bicho chorava enquanto o outro ia comendo, muuuito foda aff.... fiquei com aquilo na cabeça uns dias kkkkkkkkkkkkk

.........

mas fazer cruise eterno ou trt não vai te deixar impotente pra ter filhos não????

Postado

um dia vi um leão comendo um hipo vivo.... o bicho chorava enquanto o outro ia comendo, muuuito foda aff.... fiquei com aquilo na cabeça uns dias kkkkkkkkkkkkk

.........

mas fazer cruise eterno ou trt não vai te deixar impotente pra ter filhos não????

Do risada da galera que é vegetariana pq tem dó dos bixinhos...

PORRA ISSO É O CICLO DA VIDA AOSDHUODSA , vai la bater na raposa que come a galinha

bate na galinha que come a minhoca

porra nego falta na aula de biologia cara

Postado

Manda essa tal de recaida pra pqp brow! Ja chegou em 30 dias? Se forca a chegar la, que quando tu tiver no topo (30 dias sem pron/fap) vai ver a vida de um jeito diferente.

Mete um ad-block e problema resolvido.

O que você viu de diferente na vida man?

--

Estou a uns 10 dias, nem contei.

Postado

Do risada da galera que é vegetariana pq tem dó dos bixinhos...

PORRA ISSO É O CICLO DA VIDA AOSDHUODSA , vai la bater na raposa que come a galinha

bate na galinha que come a minhoca

porra nego falta na aula de biologia cara

eu tb mano

a maioria dos animais que a gente come ainda morre rapido

na natureza é bem cruel o negocio

ali eles sofrem mesmo

Postado

.........

Talvez.

Mas já vi um teste em que fizeram tratamento num japonês que fez blast & cruise por uns 10 anos e depois teve filhos saudáveis. Não tenho o material aqui no trampo, senão compartilhava.

Karai o assunto agora é comer carne kkkkk

Totalmente desvirtuado.

Uma vez fiquei mais de 2 meses sem bater uma, mas sempre transava.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sentiu os poderes?

Postado

seria assim simples se ... os mais fortes pudessem realmente dominar os mais fracos como quisesssem

mas, não é assim... o assaltante irá preso, o assassino, etc

o homem apenas ainda não entendeu que tudo o que ele legisla para evitar sofrimento de humanos, vai tb um dia legisar para evitar sofrimento de animais.... por isso crueldade com animais e mals tratos é proibido...

o dia que todos comermos carne de laboratório, provavelmente será probido matar animais pra comer.

tudo é conectado, os sentimentos de uns influenciam nos outros.... todo o sofrimento dos animais na fila do abate são jogados no coletvo e fica no ar para ser sentido pelos outros seres, nós junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...