Pippy 129 Postado Novembro 18, 2013 às 02:06 Postado Novembro 18, 2013 às 02:06 (editado) Falhei.... Sonhei com uma certa novinha. Não aconteceu nada de mais no sonho, só pegação mesmo. Mas era novinha e a coisa mais linda de meu deus que eu precisei imaginar mais forte. prestar uma homenagem estourar a champanhe soltar pipa Acariciar o golfinho Afiar o lápis Agitar Aliviar os colhões Assar a mandioquinha Bater ao pisso Bater uma pívia Bater uma punheta Bater uma segóvia Bater caixeta Bater cana Bater castanhola Bater uma castanhola Bocejar com a mão Brincar com os cinco anões Bronha Carrinho de mão Cinco-contra-um Cinco-dedos Cinco-marias Colocar a mão nas bolas Contar as tábuas do teto Contar os pregos das ripas Comer uma rosca Comer a palmita Covardia Descascar banana Dar milho aos pombos Dar no macaco Dar um tapa no lesado Debulhar a espiga Debulhar o milho Descascar a mandioca Descascar o palmito Despenar o sabiá Digitar Esgalhar uma Esgalhar o pikatchu Esgalhar o pessegueiro Empinar a pipa Encasquetar Escamar o besugo Esfolar o galho Esgaçar o pessegueiro Espancar a cobra zarolha Espancar o careca Espancar o macaco Esfolar o piriquito Espancar o palhaço Estrangular o sabiá Estucar o pilar Erguer a construção Extrair o sulco Faca-de-ponta faca-de-mesa Fazer amor consigo mesmo Fazer gaiolas Fazer o Diglet evoluir Fazer o menininho roxo vomitar Fazer o palhaço chorar Fritar um bono Limpar o cavalo Limpar o ecoponto Reciclar o oleo Gaiola-de-cinco-ponteiros Gaiola-sem-ponteiros Giribide Gronha Homenagear Jogar bilhar de bolso Jogar dado Fazer uma homenagem Fazer justiça com as próprias mãos Lacre do bujão Lá vai cortinado Lapidar a safira Lascar uma Limar a trave Contar barrotes Mariqueta maricota Matar gatinhos Matar-o-sabiá-a-soco Matar zezinho Matutar Maria-cinco-dedos Massajar o golfinho Morrer na mão Oficina cinco irmãos Onanismo Parrusca Pecar na mão Pecar na rua-da-palma-número-5 Pedir carona pro céu Pelar o ganso Pelar sabiá Pintar paredes Pintar azulejos Pívia Projetar o vector Se distrair Sigoga Sacar talha Salpicar perede Socar pilão Sujar a carpete Tirar a manteiga do pão Tirar leite do pau Tirar uma Tocar ao bicho Tocar uma baseada Tocar flautim de capa Tocar o furriel Tocar sanfona Tropeçar no tigre Tocar uma gloriosa Tocar umazinha Trocar o óleo Zarpar o aerotrem Editado Novembro 18, 2013 às 02:06 por Pippy
enebt 2372 Postado Novembro 18, 2013 às 02:08 Postado Novembro 18, 2013 às 02:08 Falhei.... Sonhei com uma certa novinha. Não aconteceu nada de mais no sonho, só pegação mesmo. Mas era novinha e a coisa mais linda de meu deus que eu precisei imaginar mais forte. prestar uma homenagem estourar a champanhe soltar pipa Acariciar o golfinho Afiar o lápis Agitar Aliviar os colhões Assar a mandioquinha Bater ao pisso Bater uma pívia Bater uma punheta Bater uma segóvia Bater caixeta Bater cana Bater castanhola Bater uma castanhola Bocejar com a mão Brincar com os cinco anões Bronha Carrinho de mão Cinco-contra-um Cinco-dedos Cinco-marias Colocar a mão nas bolas Contar as tábuas do teto Contar os pregos das ripas Comer uma rosca Comer a palmita Covardia Descascar banana Dar milho aos pombos Dar no macaco Dar um tapa no lesado Debulhar a espiga Debulhar o milho Descascar a mandioca Descascar o palmito Despenar o sabiá Digitar Esgalhar uma Esgalhar o pikatchu Esgalhar o pessegueiro Empinar a pipa Encasquetar Escamar o besugo Esfolar o galho Esgaçar o pessegueiro Espancar a cobra zarolha Espancar o careca Espancar o macaco Esfolar o piriquito Espancar o palhaço Estrangular o sabiá Estucar o pilar Erguer a construção Extrair o sulco Faca-de-ponta faca-de-mesa Fazer amor consigo mesmo Fazer gaiolas Fazer o Diglet evoluir Fazer o menininho roxo vomitar Fazer o palhaço chorar Fritar um bono Limpar o cavalo Limpar o ecoponto Reciclar o oleo Gaiola-de-cinco-ponteiros Gaiola-sem-ponteiros Giribide Gronha Homenagear Jogar bilhar de bolso Jogar dado Fazer uma homenagem Fazer justiça com as próprias mãos Lacre do bujão Lá vai cortinado Lapidar a safira Lascar uma Limar a trave Contar barrotes Mariqueta maricota Matar gatinhos Matar-o-sabiá-a-soco Matar zezinho Matutar Maria-cinco-dedos Massajar o golfinho Morrer na mão Oficina cinco irmãos Onanismo Parrusca Pecar na mão Pecar na rua-da-palma-número-5 Pedir carona pro céu Pelar o ganso Pelar sabiá Pintar paredes Pintar azulejos Pívia Projetar o vector Se distrair Sigoga Sacar talha Salpicar perede Socar pilão Sujar a carpete Tirar a manteiga do pão Tirar leite do pau Tirar uma Tocar ao bicho Tocar uma baseada Tocar flautim de capa Tocar o furriel Tocar sanfona Tropeçar no tigre Tocar uma gloriosa Tocar umazinha Trocar o óleo Zarpar o aerotrem que legal meu amigo francês falou algo parecido sauter le champagne voler un cerf-volant Caresser le dauphin Aiguiser le crayon remuez Soulager les boules Panais rôti Frapper le pisso Frapper un pívia Frapper une branlette Frapper un Ségovie frapper Caixeta coups de canne frapper castanet Frapper un castanet Le bâillement avec la main Jouer avec les cinq nains Bronha Brouette Cinq - contre -un Cinq doigts Cinq Marys Plaçant sa main sur balles Informer les planches du plafond Dites- ongles lamelle Mangeant un beignet Mangez palmita lâcheté pelure de banane Donnez maïs aux pigeons Donnez le singe Slap in blessés M'immerger dans l'oreille Le battage du maïs Peler le manioc Peler la paume Despenar le muguet Entrez Lop une Lop la pikatchu Lop pêche Le kite Encasquetar Peeling la brème Écorcher la branche Esgaçar pêche Spank le serpent borgne Battre le chauve Spank the Monkey Écorcher la perruche Clobber le clown Étrangler le muguet Plâtre pilier Construction de l'usine Extrait de la gorge Couteau à lame bord de la table Faire l'amour avec lui-même faire cages Ne Diglet évoluer Faire le petit garçon pourpre vomi Faire le clown pleure Fry une bono Effacer Cheval Effacer ecoponto Recycler l'huile Cage - de -cinq -points Cage - sans -points Giribide Gronha Honorez Jouer Pocket Billiards Incarnez Faire un hommage Prenez la justice dans leurs propres mains Bouchon d'étanchéité Il y aura draperie Polir le saphir Lascar une Dépôt d'une serrure Dites solives Mariqueta Maricota tuer chatons Tuez - le - Chalk- un -punch tuer zezinho Brood Maria- cinq doigts Masser le dauphin Mourir de la main Cinq frères Atelier onanisme Parrusca Pécher dans la main Pécher dans la rue - le -palm- numéro -5 Auto-stop to Heaven Peler l' oie Peel muguet Peindre les murs carreaux de peinture Pívia Projeter le vecteur être distrait Sigoga retirer palan Saupoudrer perede SOCAR pilon Salir la moquette Prenez le pain de beurre Traire la bite Prendre une Jouer à la bête Jouer une base Jouez couverture Piccolo Jouer le quartier jouer l'accordéon Trébucher sur Tiger Jouer un glorieux Jouez umazinha Changez l'huile Naviguez sur le aerotrem
planeta 5553 Postado Novembro 18, 2013 às 02:08 Autor Postado Novembro 18, 2013 às 02:08 Antes de atuar em um gatilho ou tentação disciplina -se a rever o 10 Mandamento Questões de prevenção de recaída. Cometê-los para a memória e deixar eles ser uma força orientadora em sua vida. Os Dez Mandamentos questões de prevenção Relapse 1) Será que agindo sobre essa tentação me trazer satisfação a longo prazo ou gratificação instantânea ? 2) Qual será o resultado final , se eu agir sobre essa tentação ? 3) Se eu optar por agir sobre esta tentação vai tornar minha vida melhor ou pior? 4) Posso ter 100% de responsabilidade por minhas próprias ações ou posso culpar os outros e dar desculpas ? 5) Pode a parte viciada do meu cérebro me forçar a agir contra a minha vontade ? 6) Existe uma parte de mim que quer sair dessa ? 7 ) Posso escolher seguir essa parte que quer ir embora? 8 ) Existe um sentimento de paz que virá para mim, se eu ir embora? 9) Será que eu me sinto melhor comigo mesmo amanhã , se eu não agir hoje? 10) Será que vou honrar a parte racional do meu cérebro que está me incentivando a sair dessa tentação ? Pode-se direcionar positivamente os mente , aprendendo a fazer as perguntas certas . Before acting on a trigger or temptation discipline yourself to review the 10 Commandment Questions of Relapse Prevention. Commit them to memory and let them be a guiding force in your life. The Ten Commandment Questions of Relapse Prevention 1) Will acting on this temptation bring me long-term satisfaction or instant gratification? 2) What will be the end result if I act on this temptation? 3) If I choose to act on this temptation will it make my life better or worse? 4) Do I take 100% responsibility for my own actions or do I blame others and make excuses? 5) Can the addicted part of my brain force me to act out against my will? 6) Is there a part of me that wants to walk away from this? 7) Can I choose to follow that part that wants to walk away? 8) Is there a feeling of peace that will come to me if I walk away? 9) Would I feel better about myself tomorrow if I didn’t act out today? 10) Will I honor the rational part of my brain that is encouraging me to walk away from this temptation? One can positively direct ones mind by learning to ask the right questions. http://innergold.com/wp-content/uploads/2011/11/igc-10com.pdf
Gabriel138 1859 Postado Novembro 18, 2013 às 02:11 Postado Novembro 18, 2013 às 02:11 Isso,é ser fapeiro na caruda! No mais,segunda feira é um bom dia para recomeçar algumas coisas
PSO 143 Postado Novembro 18, 2013 às 02:17 Postado Novembro 18, 2013 às 02:17 aprende a se controlar vai fazer tai chi chuan ou kung fu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu até me controlo...mesmo que minhha mente esteja uma bagunça, e deixar essa energia acumulada que me desgasta... Vou ver se amanhã pesquiso sobre meditação... Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Pippy 129 Postado Novembro 18, 2013 às 02:20 Postado Novembro 18, 2013 às 02:20 que legal meu amigo francês falou algo parecido sauter le champagne voler un cerf-volant Caresser le dauphin Aiguiser le crayon remuez Soulager les boules Panais rôti Frapper le pisso Frapper un pívia Frapper une branlette Frapper un Ségovie frapper Caixeta coups de canne frapper castanet Frapper un castanet Le bâillement avec la main Jouer avec les cinq nains Bronha Brouette Cinq - contre -un Cinq doigts Cinq Marys Plaçant sa main sur balles Informer les planches du plafond Dites- ongles lamelle Mangeant un beignet Mangez palmita lâcheté pelure de banane Donnez maïs aux pigeons Donnez le singe Slap in blessés M'immerger dans l'oreille Le battage du maïs Peler le manioc Peler la paume Despenar le muguet Entrez Lop une Lop la pikatchu Lop pêche Le kite Encasquetar Peeling la brème Écorcher la branche Esgaçar pêche Spank le serpent borgne Battre le chauve Spank the Monkey Écorcher la perruche Clobber le clown Étrangler le muguet Plâtre pilier Construction de l'usine Extrait de la gorge Couteau à lame bord de la table Faire l'amour avec lui-même faire cages Ne Diglet évoluer Faire le petit garçon pourpre vomi Faire le clown pleure Fry une bono Effacer Cheval Effacer ecoponto Recycler l'huile Cage - de -cinq -points Cage - sans -points Giribide Gronha Honorez Jouer Pocket Billiards Incarnez Faire un hommage Prenez la justice dans leurs propres mains Bouchon d'étanchéité Il y aura draperie Polir le saphir Lascar une Dépôt d'une serrure Dites solives Mariqueta Maricota tuer chatons Tuez - le - Chalk- un -punch tuer zezinho Brood Maria- cinq doigts Masser le dauphin Mourir de la main Cinq frères Atelier onanisme Parrusca Pécher dans la main Pécher dans la rue - le -palm- numéro -5 Auto-stop to Heaven Peler l' oie Peel muguet Peindre les murs carreaux de peinture Pívia Projeter le vecteur être distrait Sigoga retirer palan Saupoudrer perede SOCAR pilon Salir la moquette Prenez le pain de beurre Traire la bite Prendre une Jouer à la bête Jouer une base Jouez couverture Piccolo Jouer le quartier jouer l'accordéon Trébucher sur Tiger Jouer un glorieux Jouez umazinha Changez l'huile Naviguez sur le aerotrem Acho que qualquer coisa fica muito melhor em francês. Estava em dúvida na próxima língua a estudar, mas vc me ajudou ahuhauahauhau
Johnn 5835 Postado Novembro 18, 2013 às 02:24 Postado Novembro 18, 2013 às 02:24 (editado) Já dei a dica sobre a preocupação. Agora,vai outra : Não use relógio. Só o do celular mesmo. Isso estragou a vida das pessoas,caras. Por exemplo,antes eu pegava o busão pra ir p/ aula e ficava olhando o relógio toda hora lá. De que adianta isso ? Nada. Só te deixa mais ansioso,preocupado,etc Vai chegar na hora que for pra chegar e ponto. Editado Novembro 18, 2013 às 02:25 por Johnn
planeta 5553 Postado Novembro 18, 2013 às 02:27 Autor Postado Novembro 18, 2013 às 02:27 achho melhor vc fazer kung fu ou tai chi do que ir atrás de meditação... meditação tem informação demais misturada de centenas de tradições diferentes e não faz bem esse monte de mistura... kung fu acho que é o suficiente, os movimentoss vão fazer a energia extra trabalhar em pontos do corpo que te deixarão mais fotes, amplificar super poderes Já dei a dica sobre a preocupação. Agora,vai outra : Não use relógio. Só o do celular mesmo. Isso estragou a vida das pessoas,caras. Por exemplo,antes eu pegava o busão pra ir p/ aula e ficava olhando o relógio toda hora lá. De que adianta isso ? Nada. Só te deixa mais ansioso,preocupado,etc Vai chegar na hora que for pra chegar e ponto. a maior fonte de ansiedade é estar aqui pensando em estar lá estar hoje pensando na prova de amanhã estar hoje pensando na mina que vc vai encontrar amanha.. na entrevista de emprego, etc
Johnn 5835 Postado Novembro 18, 2013 às 02:28 Postado Novembro 18, 2013 às 02:28 Tai Chi é muito bom mesmo. Não precisa seguir nada p/ medir no início,faça algo do seu interior. a maior fonte de ansiedade é estar aqui pensando em estar lá estar hoje pensando na prova de amanhã estar hoje pensando na mina que vc vai encontrar amanha.. na entrevista de emprego, etc Com certeza.
bare101 27 Postado Novembro 18, 2013 às 02:30 Postado Novembro 18, 2013 às 02:30 Já dei a dica sobre a preocupação. Agora,vai outra : Não use relógio. Só o do celular mesmo. Isso estragou a vida das pessoas,caras. Por exemplo,antes eu pegava o busão pra ir p/ aula e ficava olhando o relógio toda hora lá. De que adianta isso ? Nada. Só te deixa mais ansioso,preocupado,etc Vai chegar na hora que for pra chegar e ponto. boa, viajando um pouco aqui, tu acha que tbm seria uma boa nem cronometrar o descanso do treino entre as series? voltar soh quando sentir que o corpo estiver recuperado? faco sl 5x5...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora