Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado4324

hoje fiz as contas certas,122 dias sem fap.

tavam falando tanto que clickei nesse beeg,com,não senti nada nem de pa#$ duro eu fiquei,só desci a pagina e nada,depois de tanto tempo sem,se torna normal você não querer,agora rumo a 1 ano sem fap,pra quem aguentou 298 dias 1 ano não é nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta la no so gatas hasodhoaus

fui lá pra ver demorei pr achar, vi 3 páginas, de lá fui pro xvideos e 3 dias se foram

começando de novo

importante agora é não apanhar do efeito rebote.... sempre dá vontade de outra no mesmo dia...

ultimamente qdo eu abuso e fapo demais to precisando de 15 dias pra recuperar superpoderes... então não dá...

preciso resistir

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui lá pra ver demorei pr achar, vi 3 páginas, de lá fui pro xvideos e 3 dias se foram

começando de novo

importante agora é não apanhar do efeito rebote.... sempre dá vontade de outra no mesmo dia...

ultimamente qdo eu abuso e fapo demais to precisando de 15 dias pra recuperar superpoderes... então não dá...

preciso resistir

aheuaheuauehauheuaheuhaeuaeuhuheuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff que nervoso q passei hj

fui buscar minha mina em casa, ai na volta tinha um velho bebado caido no chão pedindo esmola

ai eu falei q nao tinha , entrei dentro do carro, ai ele começo a me xingar ja e eu ignorei, ai quando tava siando o fdp pega e da uma bengalada no meu carro..maluco.....

bate em mim mas n bate na caranga

ai o sangue ja subiu , desci do carro na furia do jiraya xingando o fdp, ai minha mina ja fico pá, mas é logico q n vo bater num veio bebado né , mas pqp , acho q seeu tivesse onfire nao segurava nao , namoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Aff que nervoso q passei hj

fui buscar minha mina em casa, ai na volta tinha um velho bebado caido no chão pedindo esmola

ai eu falei q nao tinha , entrei dentro do carro, ai ele começo a me xingar ja e eu ignorei, ai quando tava siando o fdp pega e da uma bengalada no meu carro..maluco.....

bate em mim mas n bate na caranga

ai o sangue ja subiu , desci do carro na furia do jiraya xingando o fdp, ai minha mina ja fico pá, mas é logico q n vo bater num veio bebado né , mas pqp , acho q seeu tivesse onfire nao segurava nao , namoral

"Bate em mim mas não bate na caranga"

AUShasUhasuaSHuaSHuaSHushsauhsAUHuHSA'!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e nessa hora q o preconceito aflora!

eu se tivesse no seu lugar tbm ia fica puto da vida!

teve uma vez q o meu cunhado estava andando na praça da SÉ (SP), e um mendingo veio pedir $$ ele deu umas moedas, ai o mendingo ficou olhando pra cara dele e falou: -só isso, seu fdp?, xingou o meu cunhado de tds os palavroes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...