Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

A fdp almoçou comigo uuuuuuu

Tô tranquilo, ela é bem fútil mesmo, converso com ela um tempo já.

Ela namora um velho rico e ele que pagou a cirurgia.... Affs coitado do cara, sustentando uma vagaba dessas..

Eu torço pra q ele saiba oq está fazendo.

que fita!

ahohaouhaoa

parece o pai de um amigo meu , tem 53 e a mina dele tem 23 HDUSAOHUODSA, mas o tiozao é mala ,todo tatuado , treina e tal..

a mina dele e mais nova q a mina do filho dele hoeahoueaea , a mina desse meu amigo tem 24 hoHAUHSOUHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda ela tirar umas fotos pra ver como ficou ;))))

vadiazinha sem vergonha!

Em tempo,uma mina aqui do trampo tava me contando,o pai dela é boxeador,trabalha como preparador fisico,morava perto da paulista,55 anos,tava namorando uma mina de 22 e bancando a facul dela,a filha dele tem 27 anos cara!olha o que a trt fez com o coroa!quando a facul terminou a mina quase trouxe a mãe e o pai pra morar junto com ela na casa dele!

Editado por Gabriel138
Link para o comentário

Manda ela tirar umas fotos pra ver como ficou ;))))

vadiazinha sem vergonha!

Em tempo,uma mina aqui do trampo tava me contando,o pai dela é boxeador,trabalha como preparador fisico,morava perto da paulista,55 anos,tava namorando uma mina de 22 e bancando a facul dela,a filha dele tem 27 anos cara!olha o que a trt fez com o coroa!quando a facul terminou a mina quase trouxe a mãe e o pai pra morar junto com ela na casa dele!

Quando chegar em casa eu passo o facebook dela pra galera hauahuahauhau só não vi se tem fotos com peitos novos, mas se ainda não tem, logo terá hauhauauh

Mano, eu quero fazer TRT ahuahauahuaha

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1723711

Quando chegar em casa eu passo o facebook dela pra galera hauahuahauhau só não vi se tem fotos com peitos novos, mas se ainda não tem, logo terá hauhauauh

Mano, eu quero fazer TRT ahuahauahuaha

Faça isso. huuihaihihaehuae

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...