Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

ahuahauahu
No facebook eu não tenho ela mas eu procuro

Então meu querido Shy,

eu não vou, de maneira alguma trair minha namorada, muito embora eu tenha vontade de ficar com outras mulheres, simplesmente pela aparência delas.
E apesar de querer muito apalpar aquele silicone, isso não vai acontecer hauhauhauahua

Não me preocupo com coisas chegarem no ouvido dela, pois eu sei que não fiz nada de errado, se ela reclamar de alguma coisa já saberei que é mentira huahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É nessas situação que é moiado..

como ja tinha falado ali em outra pagina, um amigo da minha mina faz facul comigo e eu nem sabia.. e eu ando direto com uma japinha que é parceirona

o mlk logo foi fofocar pra minha mina q tinha uma japinha andando direto comigo hahoudhaos, se tivesse rolado alguma coisa ja ia foder o esquema todo, é embaçado..

ainda bem q to com a consciencia limpa q n fiz nada, embora a mina ja tenha pedido pra ficar comigo hsaodhousa

cara é mtu engraçado quando tu friendzona a mina OUAEHOUEA , é aquela mina q tipo , da patada em todo mundo e quando é com vc a mina é mo docinha , parece aquelas mina de 14 anos kkkkkkkk

e eu ainda fico zuando ela kkkkkkk

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário

estou 6 dia no fap e esta tenso kkkkkkkkkkkkk me ajudem nao com site de putetagem kkkkkkkkkkkkkkkk

karaca esse maledito site que me mandaram nao sai da minha mente kkkkkkkkkkkkk me ajudemmmmmmmmmmm odeio video em hd kkkkkkkkkk " mentira"

Editado por nightly squat
Link para o comentário

peter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc quase acabou com meu no fap kkkkkkkkkkkkk tive que ser guerreiro agora nuuuuuuuuuu que doidera essa parada ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pohaaaa meus vcs sao mao cabeludas nivel master onde vcs encontram essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkk na moral que nao falta é liar nessa poh@@ nem eu com toda minha putetagem acho essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uffffss essa foi por pouco uffssssssssssss completando hoje 6 dia no fap, tive que tomar banho gelado e ver desenho japones para aguentar isso ai de boa mae do ceu

vamo la pegar busao desse jeito ave maria ja estou com 2 cuecas na boa, aki ta pior que so gatas kkkkkkkkk putetagem pura, participantes no fap querendo me derrubar kkkkkkkkkk seus liar dus infenuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OAIEUHIOUHEOAUHOUEA Porra Nightly, se tu passou nesse teste, tu passa em qualquer um man.. Vai uma dica: quando bater aquela vontade de bater uma, é só imaginar uma cena escrota, tipo um cavalo cagando na sua cara; ou uma velha gorda pelada; ou, um metodo infalivel: imagina seus pais transando. Meu pau fica mais mole que amoeba com esses metodos.

Link para o comentário

OAIEUHIOUHEOAUHOUEA Porra Nightly, se tu passou nesse teste, tu passa em qualquer um man.. Vai uma dica: quando bater aquela vontade de bater uma, é só imaginar uma cena escrota, tipo um cavalo cagando na sua cara; ou uma velha gorda pelada; ou, um metodo infalivel: imagina seus pais transando. Meu pau fica mais mole que amoeba com esses metodos.

cara eu vi alguns videos eu to no trampo , é complicado eu fico sozinho onde trabalho a vontade de fapar é enorme kkkkkkkkkkkkkkkkkk parei de ver deletei dos favoritos kkkkkk tem cada video que meu deus deu ate tremedeira em mim nussssssssssss

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...