Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dia 25

A voz realmente muda kkkkk parece brincadeira mas nao é

A pele do rosto ta lisinha

Energia alta demais

Se  nao tiver fazendo alguna coisa e mantendo o foco o soldado ja fica em posicao de sentido.

Otimos dias......

Postado

194 dias

To com uma duvida e talvez alguém aqui possa me ajudar... To Onfire 15 semanas de Enan testo, vou prestar o concurso da EsSa, Se eu manter o uso será que vai me barrar em algum exame por estar alterado?

Não to querendo parar, mas se eu for parar quero ter um bom tempo hábil para controlar as alterações.

Postado
17 horas atrás, gilsonjunior176 disse:

194 dias

To com uma duvida e talvez alguém aqui possa me ajudar... To Onfire 15 semanas de Enan testo, vou prestar o concurso da EsSa, Se eu manter o uso será que vai me barrar em algum exame por estar alterado?

Não to querendo parar, mas se eu for parar quero ter um bom tempo hábil para controlar as alterações.

fica esperto, drogas e concursos e algo que ficaria mais ''cabreiro possivel com qualquer coisa, nao vacilaria se fosse voce

EU TO ESFOLANDO O BICHAO MEMO TAKEI OFODASE TALKEI? dps eu volto

Postado
6 minutos atrás, RafahM disse:

fica esperto, drogas e concursos e algo que ficaria mais ''cabreiro possivel com qualquer coisa, nao vacilaria se fosse voce

Logo bate a bad pós fap e você se arrepende

Postado
9 minutos atrás, RafahM disse:

mano, eu nao te aguento...sério kkkkkkk racho o bico kkkkkkkkkk

Postado
Em 11/03/2019 em 10:53, andrestos disse:

dia 01... de novo. Vou me esforçar dessa vez!!

dia 02... eu sou tipo muito viciado, nao conseguia ir dormir sem... ta fod@

Postado
20 horas atrás, gilsonjunior176 disse:

194 dias

Eu acho que não. Só se pedirem exames como LH, FSH e testosterona total e livre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...