Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711

Placebo ou não, to começando a sentir os efeitos dessa porra.

Bem mais disposto hoje, não sei se pelo fato de ter amanhecido calor, sei lá.

Também me sinto mais "feliz" em horários que era pra eu estar me sentindo triste.

Venci o final de semana, mesmo

dando vontade de tocar uma, depois de me depilar, HUAEHIAEHUAE

8dias.

AHOO AHOO AHOO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 dias

pqp to me sentindo um filho dum jumento hoje, dormi mal e tive que pular cedo hoje ,to muito mal humorado. ja cheguei aos 20 poucos dias mas fraquejei ,perdi a batalha mas nao perdi a guerra.

minha meta e chegar nos 30 dias agora.

to muito puto hoje pq dormi mal pra caramba, ja to vendo que o treino vai ser osso bagarai

nao to com muitaa vontade de mandar uma nervosa, mas as vezes o bebe acorda e o bicho pega ,fico ate com vergonha quando nao tem mochila e o circo arma kkkkk

Editado por MatheusCWB
Link para o comentário

Vish! Fiquei quatro dias fora e o tópico cresceu 20 páginas. Sinistro!
Hoje completo o 6º dia de NoFAP. Por hora tranquilo, creio que isso seja devido a viagem que fiz, fiquei com a cabeça ocupada em grande parte do tempo, só fiquei relaxado na sexta-feira à noite, porém, assim que iria começar a reprise de Pânico na Band (após os Simpsons), fui dormir. Achei melhor, minha cabeça já estava mandando alguns sinais que me faziam lembrar do desafio.

Domingo foi correria, viajei para Belo Horizonte para assistir o jogo do Cruzeiro x Grêmio, cansei demais, energia foi a 0, morri no ônibus na volta e ainda estou com sono. Creio que o dia é de vitória.

Após o almoço vou a academia e durante a tarde é que tenho que me cuidar, mas não estou sentindo falta do FAP.

Sobre as mudanças pessoais, ainda não senti grandes mudanças nos treinos ou em qualquer outra área do meu dia a dia. Consegui interagir com garotas que nunca tinha visto na rua nas situações mais inusitadas possíveis, mas creio que isso é apenas psicológico (Placebo).

Bom dia guerreiros. Fiquem firmes, Rumo aos 30 dias.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...