Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como as pessoas conseguem engatar um namoro se conhecendo apenas há 4 semanas? Hahushuas.

Eu não tenho mais peito de comer mulher sem camisinha (que não seja namorada, óbvio).

Eu sempre levo na carteira duas camisinhas, e quando tenho certeza da transa ainda levo mais duas no porta-luvas do carro.

Enfim, no teu perfil vc está com a mesma idade que eu, 22, se algum dos dois catarrentos for seu, creio que mudará completamente seus planos profissionais.

Boa sorte.

Postado
14 horas atrás, hjr_10 disse:

Qual tema?

Dia 11.

Perfil dos praticantes de musculação em academias do municipio de Videira-SC

Postado
3 horas atrás, hjr_10 disse:

Como as pessoas conseguem engatar um namoro se conhecendo apenas há 4 semanas? Hahushuas.

Eu não tenho mais peito de comer mulher sem camisinha (que não seja namorada, óbvio).

Eu sempre levo na carteira duas camisinhas, e quando tenho certeza da transa ainda levo mais duas no porta-luvas do carro.

Enfim, no teu perfil vc está com a mesma idade que eu, 22, se algum dos dois catarrentos for seu, creio que mudará completamente seus planos profissionais.

Boa sorte.

Eu tenho 25 agora kkkkkkkkkkk.

A que tá grávida tomou citotec 2x e tá fazendo acompanhamento médico, sexta que vem vai ir verificar se ainda tá vivo e se não tiver vai fazer a curetagem.

A outra é só uma suspeita,mas acho que ela tá mais encucada com as amigas falando merda e tal, até porque ela já perdeu 5 kg desde nossa última transa, se tivesse grávida deveria tá ganhando alguma coisa e não perdendo sempre.

Com a que tá grávida eu usei camisinha nas 4 transa do dia, o tempo de gravidez segundo o médico é exato os dias que a gente transou kkkkk, mas se essas duas tentativas de aborto não ter funcionado ela vai tentar de novo, ela quer que quer tirar.

A que suspeita e vai fazer exame de sangue, não é a primeira suspeita e na outra não deu nada, com essa eu fazia sem porque a gente ficava sério, quando terminei com ela que fiquei com a que tá grávida.

De qualquer modo as duas vão abortar

Postado

Dia 22

Indo buscar uma loirinha que dou aula de personal pra passar umas horas  aqui em casa, acordei 3 horas antes do combinado já ancioso pra por o chicote pra estralar, mandei 600mg de cafeína pra dar um grau no bate estaca  kk

Postado
3 minutos atrás, frankx disse:

Dia 22

Indo buscar uma loirinha que dou aula de personal pra passar umas horas  aqui em casa, acordei 3 horas antes do combinado já ancioso pra por o chicote pra estralar, mandei 600mg de cafeína pra dar um grau no bate estaca  kk

Lembrei da epoca que tinha uma loja de suple... Bons tempos kkkkk

Postado
9 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Lembrei da epoca que tinha uma loja de suple... Bons tempos kkkkk

Imagino as propostas kkk

Ser personal é bom, mas quero vazar fora , minha meta é a polícia civil do DF , se passar lá nem preciso mudar da minha cidade dependendo da escala.

Postado (editado)

Só verdades.

Tem legendado em português e inglês :

Editado por Tanin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...