Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

tava a toa a tarde e fiz um treino intervalado de abs.... gostei... é bem puxado... e é o de iniciantes hahah

é um treino aeróbico com foco nos abs... bom mesmo

gostei da treinadora assistindo o biggest loser ( falei aqui?) ... ela inspira de verdade a galera do programa, ela sabe o que falar pra cada pessoa é bem fodona mesmo, e faz a galera se matar nos treinos hahahha....

peguei no torrent mas agora que fui procurar link achei no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=ZJ8Zdj0OPMI


7º dia firme e forte. Qse acabando a tentação do fds.. O foda vai ser aguentar ver as panicats jaja.

se vc não aguenta, não assiste.... não perde nada o programa é só idiotice mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se vc não aguenta, não assiste.... não perde nada o programa é só idiotice mesmo

Idiotice e falsidade rs

ja fui assistir pessoalmente, te tratam feito lixo , ninguem olha na sua cara e na hra q acaba o programa todo mundo vai embora e cabo.

vc fica todo apertado , mal da pra respirar , muitos amigos meus sentados no chão, eles te socam lá mo aperto, nao tem NADA ao vivo , é um estudio cheio de televisão e vc fica assistindo o programa nas tvs, SÓ isso, p fazer isso eu fico em casa assistindo no sofá e comendo , muito mais confortavel..

os q se fazem de legalzinhos , la pessoalmente nem te olha

o unico que me cumprimentou foi o bola

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...