Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 minutos atrás, salido disse:

até o ponto negativo do cara é positivo

Se eu fosse solteiro na época provavelmente teria ponto negativo como estresse ou abistinencia kkkkkkkkkkk, mas como namorava e tinha sexo a vontade eu apenas troquei a masturbação por sexo.

Acho que para caras solteiro deve ser um puta b.o o primeiro mês

Postado (editado)
10 horas atrás, LouvaDeus disse:

DIA 02 - Estou muito sem foco no desafio, priorizando outras áreas da minha vida e acabo caindo para o FAP.. Tá foda!!

foco guerreiro! hahahha

DIA 18

Editado por Luiz Clehn
Postado
14 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Se eu fosse solteiro na época provavelmente teria ponto negativo como estresse ou abistinencia kkkkkkkkkkk, mas como namorava e tinha sexo a vontade eu apenas troquei a masturbação por sexo.

Acho que para caras solteiro deve ser um puta b.o o primeiro mês

137

Por isso que falo que admiro quem não é cristão e adere ao desafio. Eu só consigo porque Jesus habita em mim, me despi do velho homem, tenho prazer nas coisas espirituais e alimento diariamente o espírito. 

Postado

Todas sequências altas que eu fiz foram durante períodos em que eu frequentava a Igreja ou se não frequentava estava ao menos rezando diariamente.

Postado

138

Enquanto estou estudando dá bastante vontade de cair, mas dai eu lembro quantos dias estou no desafio e dá preguiça de cair kkkkkk confesso que fico torcendo pra ter polução kkkkkkkkkkk mas acontece a cada 1 mês e meio a 2 meses em média

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...