Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tinha uma mulher q era vizinha minha, era safada porem feia q doi, ela falou q quando foi dar o cuzim doeu tanto q ela até cagou no pipi do cara e falou q o cara afrochou o ú dela kkkkkkkkk

Postado

manos.... parece que to melhorando do período ruim que passei desde qdo machuquei o ombro...

se continuar assim daqui uns 15 dias posso começar meu ciclo de enantato e oxan

...

acham que tem como ciclar apenas treinando nos equipamentos de terceira idade da praça publica + calistenicos + algum exercicio complementar que eu possa fazer em casa com alteres caseiros???

posso tipo fazer uma barra com latas de tinta cheia de concreto e ferro e fazer militar, terra, rosca direta, remada curvada e agachamento...

e fazer uns alteres extras pra fazer triceps, crucfixo...

se for assim a maior parte do treino de peito será com felxões e o equipamento de terceira idade, que é leve então terá que ser high reps...

o que acham????

dá sim eu mesmo consegui nos primeiros meses de treino(iniciante)ter resultados bons, pode fazer supino unilateral e agachamento bulgaro, etc... quase td q vc imaginar de exercicios, faça unilateral já q as cargas vão ser poucas

Postado

Conheço uma garota que defecou no ato hauhauhauhauh

Meu irmão diz que toda vez que ele come um cúzim sai bosta na cabeça da picx ( só que o desgraçado é nigga)

Comigo aconteceu diferente,a nega peidou com a xota vei,eu ri na hora auehauheahea

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Consolidando os 10 dias.

Há meses que eu não chegava a tanto. Me sinto ou com a libido em baixa ou com muito autocontrole.

Acho que é a primeira opção.

Só acho :upsidedown:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...