Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Como tem uma galera 'experí' aqui queria comentar algo.

Nunca fiz sexo com minha mina. Ela tem 15 anos e virgem. Sou inexperiente tbm. Ontem fui 'levando 'levando', tirei a roupa dela, chupei um pouco ela, no começo ela achou estranho, nao queria deixar, perguntou se eu tinah ctza disso(ela é meio ingenua huahua :P), depois vi que ela deu umas gemidinhas mas ficava meio envergonhada, e fui colocando um pouco o dedo e tals, mas só nisso ela ja sentiu dor. Aí tentei mais um pouco mas deu dó dela. Aí 'subi' de volta e fiquei só nos amassos.

Gosto da guria, mas sinceramnete, o que eu faço?

Se doi até o dedo imagine meu pal la kkk

Sei que vai doer pelo menos um pouco na primeira vez, mas queria deixar ela mais confortavel. Sera que devia ter chupado por mais tempo?

È foda pq acho q ela tem vergonha de falar se ta bom daquele jeito ou não, ai tenho q tentar perceber. E ficar perguntando toda hra quebra o clima.

Pelo que vejo o problema não é com você, e sim que ela simplesmente não está preparada emocionalmente para isto... Se o problema fosse você, ela não estaria namorando/dando uns amasso contigo.

Qual sua idade?

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como tem uma galera 'experí' aqui queria comentar algo.

Nunca fiz sexo com minha mina. Ela tem 15 anos e virgem. Sou inexperiente tbm. Ontem fui 'levando 'levando', tirei a roupa dela, chupei um pouco ela, no começo ela achou estranho, nao queria deixar, perguntou se eu tinah ctza disso(ela é meio ingenua huahua :P), depois vi que ela deu umas gemidinhas mas ficava meio envergonhada, e fui colocando um pouco o dedo e tals, mas só nisso ela ja sentiu dor. Aí tentei mais um pouco mas deu dó dela. Aí 'subi' de volta e fiquei só nos amassos.

Gosto da guria, mas sinceramnete, o que eu faço?

Se doi até o dedo imagine meu pal la kkk

Sei que vai doer pelo menos um pouco na primeira vez, mas queria deixar ela mais confortavel. Sera que devia ter chupado por mais tempo?

È foda pq acho q ela tem vergonha de falar se ta bom daquele jeito ou não, ai tenho q tentar perceber. E ficar perguntando toda hra quebra o clima.

Enquanto ela ficar nervosa vai doer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um cara aq perto de casa que foi comer o fazedor de cocô e a mina dele travou q ele nem conseguiu tirar, teve q falar pra ela relaxar kkkkkk, todo mundo q tava perto dele queando ele falou isso começou a rir dele kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manos.... parece que to melhorando do período ruim que passei desde qdo machuquei o ombro...

se continuar assim daqui uns 15 dias posso começar meu ciclo de enantato e oxan

...

acham que tem como ciclar apenas treinando nos equipamentos de terceira idade da praça publica + calistenicos + algum exercicio complementar que eu possa fazer em casa com alteres caseiros???

posso tipo fazer uma barra com latas de tinta cheia de concreto e ferro e fazer militar, terra, rosca direta, remada curvada e agachamento...

e fazer uns alteres extras pra fazer triceps, crucfixo...

se for assim a maior parte do treino de peito será com felxões e o equipamento de terceira idade, que é leve então terá que ser high reps...

o que acham????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...