Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

PRA CARALHO

tem dia que amanhaecia 1 corte de cada lado nos cantos saca? e meio sangrando

sofri uns dias ai viu pqp , me entupi de nebacetin e ia dormir, é horrivel passar aquilo

Eu tenho umas marcas(não são muitas),mas queria tirar.

E tem época que enche de cravo nas costas uahauhauhauh

Mas não tomaria Roacutan,cara.

Sei lá.

Foi mal,acho que não vi essa mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara , roacutan é suave demais , melhor decisão que tomei na vida foi ir num derma e pedir o remédio , to no 3 mes e nem lembro a última vez que tive espinhas

PRA CARALHO

tem dia que amanhaecia 1 corte de cada lado nos cantos saca? e meio sangrando

sofri uns dias ai viu pqp , me entupi de nebacetin e ia dormir, é horrivel passar aquilo

usa o bepantol , o meu tbm tava , dai você passa a noite e seu lábio tá novo

e durante o dia tem uns protetores labiais nívea que são bem carinhos , mas funcionam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho umas marcas(não são muitas),mas queria tirar.

E tem época que enche de cravo nas costas uahauhauhauh

Mas não tomaria Roacutan,cara.

Sei lá.

Foi mal,acho que não vi essa mensagem.

rlx , noixx

cara , roacutan é suave demais , melhor decisão que tomei na vida foi ir num derma e pedir o remédio , to no 3 mes e nem lembro a última vez que tive espinhas

usa o bepantol , o meu tbm tava , dai você passa a noite e seu lábio tá novo

e durante o dia tem uns protetores labiais nívea que são bem carinhos , mas funcionam

entao o nebacetin é top tb , eu passo a noite e capoto e acordo 100%..

eu to pegando aqui na farmacia perto de casa pq minha mae conhece todo mundo la, ai ele vende sem receita kkkk , um preço +- até , 120 a caixa de 20mg

comecei a 2° caixa agora , mas nao sei quantas vo tomar, acho q umas 4 ja vai ficar top , se na 2° ja foi uns 70%...

nao me arrependo nem umpouco de ter pego..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rlx , noixx

entao o nebacetin é top tb , eu passo a noite e capoto e acordo 100%..

eu to pegando aqui na farmacia perto de casa pq minha mae conhece todo mundo la, ai ele vende sem receita kkkk , um preço +- até , 120 a caixa de 20mg

comecei a 2° caixa agora , mas nao sei quantas vo tomar, acho q umas 4 ja vai ficar top , se na 2° ja foi uns 70%...

nao me arrependo nem umpouco de ter pego..

eu to pagando 67 com receita , to usando só 20mg por dia tbm

Eu te aconselharia fazer 6 meses cara , a derma me disse que no 4 e 5° mês é que os resultados se consolidam , como se fosse a tpc do roacutan riairiair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a 2° caixa agora , mas nao sei quantas vo tomar, acho q umas 4 ja vai ficar top , se na 2° ja foi uns 70%...

nao me arrependo nem umpouco de ter pego..

nao para na 4 nao cara, faz pelo menos oq te foi recomendado, q na maioria das vezes é 6 meses

Alguém aqui sabe dançar ?

nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tem uma galera 'experí' aqui queria comentar algo.

Nunca fiz sexo com minha mina. Ela tem 15 anos e virgem. Sou inexperiente tbm. Ontem fui 'levando 'levando', tirei a roupa dela, chupei um pouco ela, no começo ela achou estranho, nao queria deixar, perguntou se eu tinah ctza disso(ela é meio ingenua huahua :P), depois vi que ela deu umas gemidinhas mas ficava meio envergonhada, e fui colocando um pouco o dedo e tals, mas só nisso ela ja sentiu dor. Aí tentei mais um pouco mas deu dó dela. Aí 'subi' de volta e fiquei só nos amassos.

Gosto da guria, mas sinceramnete, o que eu faço?

Se doi até o dedo imagine meu pal la kkk

Sei que vai doer pelo menos um pouco na primeira vez, mas queria deixar ela mais confortavel. Sera que devia ter chupado por mais tempo?

È foda pq acho q ela tem vergonha de falar se ta bom daquele jeito ou não, ai tenho q tentar perceber. E ficar perguntando toda hra quebra o clima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...