Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

10 dias...

Bad a forte também.

Acordo com sentimentos ruins, negativos, culpa, mas nao sei pq, aparentemente ta tudo normal, e nem sonhei com nada.

Além disso, conheci uma garota top, linda, gente boa, simpatica, o problema é que ela tem 16 e eu 22..sei que nada a ver, mas fico meio assim de começar alguma coisa com ela..

Publicidade

Postado

Dia 13

Ontem quase cai, ocupei a mente e persisti. Tô cheio de energia e quero continuar assim PORRAAAA!!!

Ta surgindo uma oportunidade de eu lutar em um evento, faz 2 meses que treino boxe e particularmente eu evolui muito, estou com receio de lutar mas algo dentro de mim quer esse desafio.

O SEUS FILHA DAS PUTA BORA CONQUISTAR ESSE MUNDO! BORA NÃO SE RENDER! BORA BOTA PRA FUDER! TODOS VOCÊS SÃO CAPAZES! NÃO SE ENTREGUEM! TÁ DIFÍCIL? VAI CHORAR? VAI CHAMA A MAMÃEZINHA? NÃOO PORRA, VOCÊS SÃO FODAS, VOCÊS SÃO MELHORES QUE ISSO! VOCÊS ESCOLHEM O QUE SENTEM! E AI VÃO FICA NESSA DE SER UM COITADINHO OU VOCÊS VÃO CONQUISTAR O MUNDO?

Postado

Estou no dia 31 não, atrasei um dia. DIA 32.

11 minutos atrás, CachorroGiant disse:

Dia 13

Ontem quase cai, ocupei a mente e persisti. Tô cheio de energia e quero continuar assim PORRAAAA!!!

Ta surgindo uma oportunidade de eu lutar em um evento, faz 2 meses que treino boxe e particularmente eu evolui muito, estou com receio de lutar mas algo dentro de mim quer esse desafio.

O SEUS FILHA DAS PUTA BORA CONQUISTAR ESSE MUNDO! BORA NÃO SE RENDER! BORA BOTA PRA FUDER! TODOS VOCÊS SÃO CAPAZES! NÃO SE ENTREGUEM! TÁ DIFÍCIL? VAI CHORAR? VAI CHAMA A MAMÃEZINHA? NÃOO PORRA, VOCÊS SÃO FODAS, VOCÊS SÃO MELHORES QUE ISSO! VOCÊS ESCOLHEM O QUE SENTEM! E AI VÃO FICA NESSA DE SER UM COITADINHO OU VOCÊS VÃO CONQUISTAR O MUNDO?

Compete não cara.. Pessoas que nem treinam te pega na porrada, imagina competir com um lutador? Mas boa sorte..

Postado
39 minutos atrás, CachorroGiant disse:

Dia 13

É isso ai mano.

Ai seus felas, voces são máquinas de vencer.

Ninguém aqui é perdedor.

Bom dia pra todos voces vencedores, que nunca desistem!!!!

Postado
4 horas atrás, VictorS28 disse:

Essa combinação de idade está perfeita

.

Dia O1

Meu domingo parecia ter 34horas porra de dia que não acabava

Vou cortar todas as redes sociais, blogs e o crlh a 4, só assim para se dar bem no desafio.

Postado
5 horas atrás, VictorS28 disse:

10 dias...

Bad a forte também.

Acordo com sentimentos ruins, negativos, culpa, mas nao sei pq, aparentemente ta tudo normal, e nem sonhei com nada.

Além disso, conheci uma garota top, linda, gente boa, simpatica, o problema é que ela tem 16 e eu 22..sei que nada a ver, mas fico meio assim de começar alguma coisa com ela..

cof cof policia cof cof

Postado
5 horas atrás, VictorS28 disse:

10 dias...

Bad a forte também.

Olhou, sorriu, é mandioca no bombril.

Postado
8 horas atrás, VictorS28 disse:

10 dias...

Bad a forte também.

Essa diferença de idade, per si só, não é um óbice

Vá em frente e boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...