Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Se o mano Nightly abrir um diario vai ser fechado e banido em dois tempos!!

Nightly to separando umas fotos pro so gatas :D

hauashuhuhuhuauauaua eu to pensando em ciclar ano que vem e vou relatar kkkkkk faço ideia putetagem que vai rolar nesse relato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amigo vc é o rei de la quando vc fala assim a testo ja ate subiu aqui sei que o bicho vai pegar la to de olho la kkkkkkkkkkkkkkkkkk

novinhas? ahuahauhau

opaaaaaaaaaa novinha to dentro kkkkkkkkkk novinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rodrigomedicina pohaa cara vc fapou 5x kkkkkkkkkkkkkkkkkk karaca kkkkkkkk eita noix em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

né cara?

Relacionamento a distÂncia e webcam = fap.

Sem contar q qdo fico sem fapar eu fico muito, mas muito inquieto HAHAHAHA não consigo estudar, fico todo tempo com uma sensação de formigamento no penis...ele querendo ficar ereto.

Sempre tive libido muito alta, e desde q transei tive vida sexual MUITO ativa, deve ser por isso.

Mas vou me controlar

Pq qd fapo demais já viro uma lesma usaeuhaeha.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

né cara?

Relacionamento a distÂncia e webcam = fap.

Sem contar q qdo fico sem fapar eu fico muito, mas muito inquieto HAHAHAHA não consigo estudar, fico todo tempo com uma sensação de formigamento no penis...ele querendo ficar ereto.

Sempre tive libido muito alta, e desde q transei tive vida sexual MUITO ativa, deve ser por isso.

Mas vou me controlar

Pq qd fapo demais já viro uma lesma usaeuhaeha.

abraços.

nem fala cara kkkkkkkkkk eu tenho essa duvida se é valido no fap assim ja que a mullher nao esta presente mais ela faz de tudo pro nenem subir , tem mulher que meu deus fala cada coisa no tel que puts impossivel nao socar uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu namorando nao namorando sou mao cabeluda de qualquer jeito, posso ter mulher muito gata vou continuar socando uma kkkkkk

vc namora ha distancia ?? nossa deve ser fod@ em kkkkkkkkkk ja rolou isso 1 vez 6 meses meti o pé , sexo virtual é chato ainda mais quando vc esta gostando da pessoa, nem rola agora para aliviar de boa qualquer coisa serve kkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, 3h da tarde vai fazer um dia.

Caras, cheguei agora pouco aqui em casa...amanha relato o encontro...tava até legal, MAS acabou um pouco desagradável...

Obs: Ainda bem que meu rosto está inteiro. (entendedores entenderão)

foi algo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuando

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra galera, minha auto estima que estava no teto,desabou.. tava eu no carro dando uma carona pra uma boyzinha e qdo vou fazer uma curva, bato num carro.. Tô me sentindo um lixo aqui, véi.. a culpa foi totalmente minha.. sorte que o meu seguro vai pagar o concerto do meu e do cara que eu bati.. PQP q vergonha cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...