Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

50 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Pode ser bipolaridade, jogo ou prioridades.

Se for bipolaridade, é foda se envolver com pessoas assim. Para não ter dor de cabeça é melhor evitar.

Se for jogo, você está caindo na lábia dela. Fica esperto e tente descobrir se é algum joguinho.

Se for prioridades, aceita. Talvez a rotina dela seja corrida tanto para trabalho ou faculdade e os caminhos que ela vem traçando no momento, pode ser ruim se envolver com alguém.

Minha mina é bipolar...eu sinto no ar e percebo no olhar dela quando a outra personalidade dela esta "ativa"

Não é fácil cara...a pessoa muda da água pro vinho. 

Mas eu venho aprendendo os gatilhos que ativam o lado bipolar dela, o que fazer, o que falar e principalmente a respeitar o espaço dela quando ela precisa e a entender que ela não fala/faz as coisas por mal. Nestas horas eu fico lá quieto apenas ouvindo...

Tem coisas que ela sequer chega a se lembrar que fez ou falou...é um tanto complicado. 

Mas eu me envolvi sabendo desse lado dela e só estamos melhorando...mas se for pra entrar nessa com uma pessoa bipolar, é bom saber que vai ser foda pra caralho, principalmente no começo...tem que ter paciência e 'aceitar'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, LouvaDeus disse:

DIA 22 - Enfim o fds.. Vamos aproveitar e tomar cuidado para não cair, já que o fds ficamos com mais tempo livre.

Aee man 22 dias, boa

Estou muito melancólico esses dias e com uma puta insônia, comprei uma valeriana para ver se ajuda

Ontem eu estava me sentindo um lixo, refletindo sobre minha vida percebi que nunca amei nenhuma mulher com quem me relacionei. Estou morando sozinho a 1 ano e às vezes bate um vazio sinistro

Link para o comentário

To nos meus 24 dias(primeira vez que chego nesse tempo)e não poderia ser melhor.

Não sei se acontece com vocês,mas to conversando olhando mais no olho das pessoas(principalmente qnd é mulher,percebo q elas ficam meio sem entender k,mas ao msm tempo sinto q elas gostam disso)nao sei se é bom ou ruim.To me sentindo mto bem cmg mesmo isso é bom pra crlhou.

To fazendo curso preparatório pra tenta carreira militar,e tem umas garotas lá q é gata(não são da minha sala :/,mas vejo elas no intervalo q é junto com as outras turmas),nao q eu seja bonitao,mas da impressão que elas ficam olhando,e com o nfp eu me sinto confiante em chegar em qlqr uma,ainda nao cheguei mas sinto q se eu chegar com ctza elas vão abri espaço.

Outro parada q me aconteceu essa semana kk,fui pagar a fatura do cartão da c&a,a caixa que tava do lado da q me atendeu ficou me olhando um tempao,qnd eu terminei de pagar a fatura,tive que da meu número do celular,passou 30min mais ou menos a mulher me manda msgn uhaua.Primeira vez q acontece cmg,to me sentindo um deus,mas smp na humildade trato todo mundo bem,nfp tá me ajudando mto ! Espero q ajudem vocês tbm meu manos 

Escrevi pa crl k 

Link para o comentário

10 horas atrás, D-Nox disse:

Cuidado ao se envolver com pessoas bipolares.

Se ela começar a gostar mesmo de voce e você pular fora depois, pode ter ctza que vai agravar a crise bipolar dela e ela vai se sentir muito pior do que você.

Mas bipolaridade não tem jeito...o jeito de lidar é vc aceitar os dois lados da pessoa.

Se você não se achar capaz disso, não se envolva....vai ser melhor pros 2.

Voce tem razao, ja namorei uma mina assim, e foi foda depois pra pular fora depois, sem falar que a mina era meio depressiva tambem ai pra largar ela foi bem complicado, mas eu nao sentia um terco da atracao que sinto por essa mina.

Essa garota me derruba so com o olhar,  talvez a personalidade dela e essa indecisao sao as coisas que me atraem inconscientemente, porque ela nao ta sempre aqui, ta, mas ta distante e quando se aproxima, 'e intenso, porem rapido, quando me dou conta ela nao ta mais.

9 horas atrás, LouvaDeus disse:

Pode ser bipolaridade, jogo ou prioridades.

Se for bipolaridade, é foda se envolver com pessoas assim. Para não ter dor de cabeça é melhor evitar.

Se for jogo, você está caindo na lábia dela. Fica esperto e tente descobrir se é algum joguinho.

Se for prioridades, aceita. Talvez a rotina dela seja corrida tanto para trabalho ou faculdade e os caminhos que ela vem traçando no momento, pode ser ruim se envolver com alguém.

Entao man, eu nao sei se 'e bipolaridade mesmo ou indecisao, ela da altos indicios de querer algo, mas ainda assim nao da sinal verde 100%

talvez ela esta indecisa entre mim e outro cara, ou talvez ela esteja jogando comigo mesmo, vou prestar atencao nisso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...