Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Dia 44

 

Pau nego

 

Feliz pra krl sem motivo nenhum. Ouvir um som, pegar um vento gelado ir para aula, nada como viver um pouco, um pouco não, muito, viver aproveitando os momentos. 

 

De ontem para hoje foi da água para o vinho com as mulheres, tá uma atração do krl, ouvi um subliminal de confiança. Essas porra funciona, de alguma forma funciona e eu não acredito realmente, embaçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, HeadShot disse:

Acabei de encontrar a mulher do meu primo no Tinder, olha que ela é evangélica, tem marra de santinha e tal...

Devo x9var ou fingir que não vi?

 

Tá aí uma pergunta da qual eu nunca tive uma resposta definida. 

Mas pessoalmente, eu gosto de dar uma de Lula e fingir que não sei de nd.

 

Acho que tudo depende da intimidade entre vc e seu primo.

 

Mas imagine o seguinte: vc conta, ele fica puto com a mulher e mesmo assim ele a perdoa. Já imaginou o clima que ficará em toda reunião de família em que estiver vc, seu primo e ela?

 

Tá certo que eu acabei de fazer uma tempestade em um copo d'água, já que superficialmente ela só tem uma conta no tinder e concretamente ainda não o traiu. Mas é uma decisão pra ser pensada com cautela. 

Editado por Casemito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HeadShot disse:

Acabei de encontrar a mulher do meu primo no Tinder, olha que ela é evangélica, tem marra de santinha e tal...

Devo x9var ou fingir que não vi?

 

 

Brother....se vc tem consideração com seu primo, fala.

Eu falaria.

 

O foda é que tipo, as vzs a mina pode ter desinstalado o tinder, mas a conta ficou la ativa.

 

De qlq jeito, eu comentaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

Dia 44

 

Pau nego

 

Feliz pra krl sem motivo nenhum. Ouvir um som, pegar um vento gelado ir para aula, nada como viver um pouco, um pouco não, muito, viver aproveitando os momentos. 

 

De ontem para hoje foi da água para o vinho com as mulheres, tá uma atração do krl, ouvi um subliminal de confiança. Essas porra funciona, de alguma forma funciona e eu não acredito realmente, embaçado

passa o link desse subliminar ai na humildade...

Dia 09 Fellas!!!

Eu to é lokão de kisuco....

Essa noite dormi menos de 4 horas e to de buenas, energia a mil. Virilidade brotando, me sentindo o Aquiles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...