Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

11 horas atrás, Selassie11 disse:

Dia 1

Chegou a hora de separar os homens dos mlks

chega dessa zona

Vou vir todo dia no fórum relatar pra criar um compromisso

dia 1 dia 20/3

 

pra começar bem meu dia 1 vai uma musica top aí  

 

 

 

Eterno sabota

 

Quase caí ontem, minha mente estava muito propicia ao fap mas consegui controlar e hoje estou mais de boa.

Devo evitar ficar acordado até tarde pq é nesse horário que a vontade vem forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passando pra avisar o quanto a vida é passageira

Tinha chovido pra poha, depois tava uma garoinha leve, saí da casa da minha mina e tava indo pra da minha tia, de moto na pista, o chão tava molhado e um cara entrou no posto, porém não deu seta e brecou com tudo, sem chances, eu tava uns 60km/h mas n teve como quase bati nele e escorreguei, a pista tinha 3 faixas, eu tava na 1 parei quase na 3. 

O cara tinha mó carrão, nem vi qual era, nem ligou q caí, foi embora, os outros caras de trás nem pararam tb, viram q eu corri rápido da pista e só esperam eu levantar da moto.

Aí parou um cara num golzinho vinho antigo, chamado Ricardo e me ajudou e trocou ideia, abç Ricardo, sou eternamente grato pela ajuda.

A moto só arranhou um pouco, não zuou quase nada, eu só esfolei o joelho esquerdo, e os cotovelos, quase nada, parece que caí de bike.

Deus no comando, aquela parte da br era toda movimentada, milagre não ter tido ngm na faixa 2 e 3, se não, teria sido atropelado. 

Vou deixar uma dica pra qm anda de moto, se cair, foda-se. Só corre pra fora da pista. 

Nunca vi um cara cair naquela BR e não se fuder, abraços manos

Isso aí só me mostrou o quanto a vida é passageira, bora ser feliz, amar os outros, parar de brigar e buscar a paz

O resto é fútil e dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Selassie11 disse:

Só passando pra avisar o quanto a vida é passageira

Tinha chovido pra poha, depois tava uma garoinha leve, saí da casa da minha mina e tava indo pra da minha tia, de moto na pista, o chão tava molhado e um cara entrou no posto, porém não deu seta e brecou com tudo, sem chances, eu tava uns 60km/h mas n teve como quase bati nele e escorreguei, a pista tinha 3 faixas, eu tava na 1 parei quase na 3. 

O cara tinha mó carrão, nem vi qual era, nem ligou q caí, foi embora, os outros caras de trás nem pararam tb, viram q eu corri rápido da pista e só esperam eu levantar da moto.

Aí parou um cara num golzinho vinho antigo, chamado Ricardo e me ajudou e trocou ideia, abç Ricardo, sou eternamente grato pela ajuda.

A moto só arranhou um pouco, não zuou quase nada, eu só esfolei o joelho esquerdo, e os cotovelos, quase nada, parece que caí de bike.

Deus no comando, aquela parte da br era toda movimentada, milagre não ter tido ngm na faixa 2 e 3, se não, teria sido atropelado. 

Vou deixar uma dica pra qm anda de moto, se cair, foda-se. Só corre pra fora da pista. 

Nunca vi um cara cair naquela BR e não se fuder, abraços manos

Isso aí só me mostrou o quanto a vida é passageira, bora ser feliz, amar os outros, parar de brigar e buscar a paz

O resto é fútil e dispensável.

Bate uma pra comemorar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 02

NÃO TO CONSEGUINDO SEGURA NÃO

 

Tanta coisa pra contar...

Consegui controlar as dores de cabeça, o que eu fiz? Deixei de ficar com a mina, resultado? 2 semanas que não tenho mais dor de cabeça.

Foi bom ficar com ela, mas na maior desses 5 meses ela estava mal e pedia um tempo. E eu trouxa pakas corria atrás dela, pq gostava muito dela. Decidi que a partir de agora não tem mais chance, vacilou demais cmg e só me fudi nesses 5 meses que estavamos tentando. Mais triste que ela nem cogitava mais a gente namorar cara. Perdi quase meio ano da minha vida pra alguém que dizia se importar cmg e dizia que gostava de mim, mas que infelizmente não demonstrava mais. Ela até podia ter gostado de mim e etc, mas nesses últimos dois meses ela realmente não ligava mais...

 

Enfim, quero que se foda. Sigo minha vida como sempre segui, sem me preocupar com essas vadias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...