Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Quem quem quem quem quem quem quem?
_________________________________________________________________________________________________________
Meu, na boa, tem uma biscate amiga minha no whatsapp pedindo desculpas, pq só fala comigo qdo fica solteira.

Éramos amigos coloridos até eu conhecer minha atual namorada.
Ela terminou ontem e já deu a ideia de sair hoje
pqp

não dá pra ser gostosa daquele jeito e convidar um nofaper a fazer um rolê assim.

Eu gosto mto de mulher. Mas elas não colaboram umas com as outras, pq só dão em cima de cara comprometido.

COMO VAI TER HOMEM FIEL NESSE MUNDO DESSE JEITO? ahuahuaahuah

que cacete

pelo menos eu sou forte....

estoy emputecido ahuahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

_________________________________________________________________________________________________________

Meu, na boa, tem uma biscate amiga minha no whatsapp pedindo desculpas, pq só fala comigo qdo fica solteira.

pqp

não dá pra ser gostosa daquele jeito e convidar um nofaper a fazer um rolê assim.

Eu gosto mto de mulher. Mas elas não colaboram umas com as outras, pq só dão em cima de cara comprometido.

que cacete

http://www.youtube.com/watch?v=43vWrZXmeGs

Link para o comentário

pqp

que cacete

amigão, se vc se compromete com uma pessoa tem q ser pra valer, msm q sege uma mina muito linda, antes um passarinho na mão do que dois voando.

e essa mina q quer sair com vc deve ser "biscate" pq ela só quer ver homens na pior depois de usa-los, pesam q somos brinquedos

Link para o comentário

alguem sabe como bloquear o so gatas kkkkkkkkkkk o problema nao é as fotos é os putetos com as mps kkkkkkkkk das mulheres purno , kkkkkkkkk na boa antes de conhecer esse site nem sabia de tantos nomes de mulheres estrelas purno kkkkkkkkkkkkkkkkkkk povo da mp sao putetos toda hora eu vou abatido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais já... kkkkk

eo agachamento noturno (nightly squat ), onde está ?????

estou com as maos sujas kkkkkkk e com teclado colado kkkkkkkkkkkkkk

me me abateu ja estava indo primeiro dia kkkkkkkkkk ruiva delicius kkkkkkkkk puteto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a proposito povo peça mp ao felipe é puteto esse garoto

Editado por nightly squat
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...