Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

voces são otimos... eu mó preocupado e vcs achando que eu tava batendo no trabalho kkkkkkkkkkkkkkk

fiquei o dia todo sem internet intao n deu pra entrar antes pra contar a galera... ficou tudo bem, meu patrão entendeu e o cara la da fabrica falo que ia dar pra reaproveitar as peças... nem vai discontar do meu salario nem nda! vlw ae galera, pela ajuda e pela zuação haha

@Jhonn po cara, frase massa, quem dera se eu tivesse visto antes talvez até tinha dormido melhor... agr vou usa-la sempre no meu dia-a-dia! vlw ae galera ;)

retomando hj firme e forte uhauha

Postado

uma mulher feia de rosto e gostosa é atraente para apenas fazer sexo , sem ser de fato bonita

isso msm, mulher feia tem q ser gostosa só para mete, e bonita ou linda para apreciar, apreciar e mete tbm kkkkk

Postado

podem reparar, mulher feia quando bate de frente com um cara oque q ele olha primeiro?

a bunda e peitos depois o corpo por completo, nem olha o rosto pq ele fantasia uma gata!

agora quando é uma mulher linda ou bonita ele olha primeiro o rosto, os cabelos e depois o corpo por completo, mais as vezer nem liga muito se o corpo é gostoso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...