Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

DIA 12 - Sigo firme no NF, mas quanto ao cigarro caí fds. Usei uns 7 cigarros entre sex a dom, reduzi numa forma absurda, mas não consegui ficar sem. Irei continuar até reduzir a zero o uso da nicotina, farei o máximo possível para não usar essa semana e vou procurar outras formas de aliviar o estresse e a ansiedade longe do cigarro.

Postado (editado)

Bom dia , Boa Tarde ,Boa Noite ,  soldados

Andei fora do topico por algum tempo , pois acabei indo viajar pra casa da minha avó no interior do Bahia , To aproveitando a viagem para fazer uma  especie de retiro longe da bagunça do RJ.

A casa aqui é cheia, então eh dificil achar um tempo para escrever aqui sem ninguem pra atrapalhar.

ATUALIZANDO...

Dia 64 

Ontem tive uma das piores urges da jornada ,

De madrugada ,com insônia ,na hora que os hormônios tão a mil, a todo vapor,

Pior hora pra isso acontecer , por sorte consegui parar antes de concretizar o ato da queda. 

Me sentindo mais forte ,saudavel  ,sadio ,,

aqui o povo te ''obriga'' a comer mais , da ultima vez que me pesei , acho que ja ganhei quase 2 Kilos em 2 semanas e meia.(..)

To no basico ,fazendo algumas  flexões e abdominais ,pra não ficar sedentário , afinal de contas não adianta comer tanto se não se exercitar né. 

De resto a vibe tá boa ,as crianças pertubando um pouco , mais curtindo bastante essa pausa na vida.

Talvez não consiga entrar tanto aqui durante as ferias ,mais vo tentar. 

Um Abraço galera. 0/

Editado por Muscle Brain

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...