Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Sim, mas se ela se interessou antes de o cara ter mostrado interesse ela deveria chegar

Se ela quer ter sexo com alguém em especial e essa pessoa não demonstrou interesse então ela que chegue ué

então fica esperando

Dá pra diferenciar sim.

Eu, pelo menos, acho que quando alguém tá afim, não apenas olha e sorri, mas também encara.

Mas o foda é que a encarada não serve apenas como forma de sinalizar a vontade de acasalar...

Dá pra encarar uma pessoa por ela ser esquisita ou feia demais, ou simplesmente por ser linda (o que não se traduz necessariamente em interesse). Por exemplo, quando eu vejo uma mulher linda demais, eu não consigo me conter, fico encarando admirada, e faço a mesma coisa quando vejo um cara muito lindo, mas nesse caso eu tento disfarçar mais, porque não tenho interesse nenhum (tenho namorado), apenas quero admirar :nerd:

E quando você tá andando na rua, também acho que não dá pra levar a sério as encaradas. Tem gente que tem mania de ficar encarando as pessoas que passam por elas... Acontece muito de mulher passar me encarando, e eu também as vezes encaro sem motivo nenhum.

Se eu fosse homem, eu iria fazer o seguinte:

Achar um alvo.

Cumprimentar o alvo, sendo simpático e normal.

Encarar o alvo. Se for na academia, utilizar os espelhos também.

Não desviar o olhar, mas também cuidar pra não parecer um maníaco.

Se o alvo encarou de volta e, inclusive, passou a iniciar novas encaradas, continuar a caça. Caso contrário, sair fora ou pelo menos parar de secar, pra não inflar o ego da menina a toa.

Repetir o processo até sentir segurança pra ir puxar um assunto qualquer.

Ficar atento às respostas e tentar identificar timidez, interesse, falta de interesse, mera simpatia, etc.

Sair fora se ela responder monossilabicamente. Caso contrário, aplicar táticas de kinação no alvo :nerd: :nerd:

aprende ae pso, planeta, brunoxd e miguel

estava boa poeteiro,

estamos em conjunto...

tb não sou punhetero

então mudei, tamo junto

sei, levamos bagagens,

mas, tenho algo a dizer,

cuidado ao abrir imagens,

ou fap é o que vai fazer,

essa dor que carregamos,

as vezes é intensa,

e a vontade q enfrentamos

as vezes é imensa.

nunca mais deixaremos

nosso cérebro comandar,

pois aqui todos sabemos

auto controle vai te ajudar

essa foi fraca, mas f-se

kkkkkk

gostei da idéia e compartilho do sentimento... se a forma agora ficou melhor é apenas porque tenho mais experiencia, seu sentimento foi bem expressado... compartilhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dá pra diferenciar sim.

Eu, pelo menos, acho que quando alguém tá afim, não apenas olha e sorri, mas também encara.

Mas o foda é que a encarada não serve apenas como forma de sinalizar a vontade de acasalar...

Dá pra encarar uma pessoa por ela ser esquisita ou feia demais, ou simplesmente por ser linda (o que não se traduz necessariamente em interesse). Por exemplo, quando eu vejo uma mulher linda demais, eu não consigo me conter, fico encarando admirada, e faço a mesma coisa quando vejo um cara muito lindo, mas nesse caso eu tento disfarçar mais, porque não tenho interesse nenhum (tenho namorado), apenas quero admirar :nerd:

E quando você tá andando na rua, também acho que não dá pra levar a sério as encaradas. Tem gente que tem mania de ficar encarando as pessoas que passam por elas... Acontece muito de mulher passar me encarando, e eu também as vezes encaro sem motivo nenhum.

Se eu fosse homem, eu iria fazer o seguinte:

Achar um alvo.

Cumprimentar o alvo, sendo simpático e normal.

Encarar o alvo. Se for na academia, utilizar os espelhos também.

Não desviar o olhar, mas também cuidar pra não parecer um maníaco.

Se o alvo encarou de volta e, inclusive, passou a iniciar novas encaradas, continuar a caça. Caso contrário, sair fora ou pelo menos parar de secar, pra não inflar o ego da menina a toa.

Repetir o processo até sentir segurança pra ir puxar um assunto qualquer.

Ficar atento às respostas e tentar identificar timidez, interesse, falta de interesse, mera simpatia, etc.

Sair fora se ela responder monossilabicamente. Caso contrário, aplicar táticas de kinação no alvo :nerd: :nerd:

Olha só, apareceu até tutorial.

Galera, voces acham normal ficar querendo puxar papo com qualquer femea q te encara na rua ?

eu to assim, se nao falar fico arrependido, como se aquela mina fosse a utima do mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Olha só, apareceu até tutorial.

Galera, voces acham normal ficar querendo puxar papo com qualquer femea q te encara na rua ?

eu to assim, se nao falar fico arrependido, como se aquela mina fosse a utima do mundo...

tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 5

Vamo que vamo, festa de 15 anos hoje.

nossa pega alguma gata!

é mtu facil pegar mina em festa de 15 anos, todo mundo se pega até o final da festa oADSHUOHDSAU

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

nossa pega alguma gata!

é mtu facil pegar mina em festa de 15 anos, todo mundo se pega até o final da festa oADSHUOHDSAU

Mas vai ser nada assim não.. Vai ser na casa da menina mesmo, pra tu ter ideia a menina tem uns 8 notebooks na casa, magina só o tamanho daquela porra.

Tirei bv com essa menina sauhsuaasuh'h, e já peguei a priminha dela de 12 anos.

SUAhSAUHUSAHUSAHsuh'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...