Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Fellas fui derrotado no 9 dia...Tive duas escolhas ou era o "fap" ou era não ter meu sono anabolico(tenho que acordar 6:30 da manha), tive eu "fappar"(mas não foi tanto um fap)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 9.

Fazia muito tempo que não chegava a essa marca. Meu amigo Paul tá praticamente morto, não toco nele e evito dar estímulo em excesso pra ele.

Mas ele começou a ter ereções involuntárias desde ontem, então é bom cuidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão, eu trabalho em uma fabrica de acrilico... faço desenhos em corel draw, e mecho com maquina de corte a laser... o cara da fabrica me pediu pra cortar umas gavetas la em uma chapa de acrilico de 5 milimetros, e eu confundi tudo cortei tudo em 6milimetro...

acabou que eu gastei uma chapa inteira pra cortar as peças, e só percebi agora a noite que eu tinha feito merda! uma chapa daquela custa mais ou menos uns 350 reais, e o dono de la é gente boa, só que é a pura mao de vaca, e as outras pessoas ao redor são a pura ignorancia... e po, primeira vez na vida que eu levo um trabalho a serio ( ja trabalhei antes mais n ligava pra nada ), tento fazer tudo certo, levar a serio mesmo... e me acontece isso... desmonta qualquer um!

malz ae pelo desabafo, só que é foda... =/

Olha cara, trabalho com as mesmas coisas, corte a laser e corel. corto mais coisas alem de acrílico, como MDF, tecidos e essas coisas, eu que cuido do setor aqui.. :D

quer uma dica? não se estresse, deixa rolar, continua trabalhando normal, não fica apavorado, se der merda simplesmente corte de novo. tu não tem noção do quanto que vai fora em uma empresa, é normal, você é humano e tem erros também. Caso venham falar alguma coisa, assuma o seu erro e diga que cortará novamente de forma correta.

Se não entenderem, então eles não sabem trabalhar com humanos e mande logo eles automatizar e robotizar tudo essa coisa ai. :D

Você que pensa. E, de qualquer forma, não falei só pelos posts dessa página.

Já vi muito disso por aqui... Se a menina cumprimenta com um sorriso, os caras já acham que é o efeito do nofap adhaudha. Não to falando que não possa ser, as vezes a menina até se interessou, mas não é lei.

Eu tento ser simpática com todo mundo. Na academia, por exemplo, sempre cumprimento todo mundo com um sorrisinho, tanto homem quanto mulher, e isso não quer dizer absolutamente nada.

Se to num lugar de pessoas conhecidas, como a academia, e alguém olha pra minha cara por algum tempo, eu dou um sorrisinho e uma levantada de sobrancelha, como forma de "quebrar o gelo", seja quem for a pessoa, homem ou mulher. Aí teve algumas vezes que isso aconteceu e depois o bicho veio puxar assuntos escrotos durante minhas séries mais fudidas... Até aí tudo bem, eu não ligo de conversar de boa com homens... O problema é quando o cara começa a perseguir, tipo querendo investir e não se toca que a outra pessoa está apenas sendo educada. Isso é uma merda.

Pior é quando isso acontece com velhos nojentos.

É por isso que muita mulher é esnobe...

Mas eu também entendo o lado dos homens... Nem sempre é fácil decifrar as mulheres, e normalmente é eles que saem "caçar", né... Só acho paia forçar a barra.

Também acho que não é bem assim, só porque uma mulher te olha não quer dizer que ela "quer seu corpo nú". se fosse assim, então muita gente iria baixar a cabeça e usar as viseiras para cavalo, que não deixa olhar para os lados.

Saiba entender os sinais, como eu falei antes, a expressão corporal é essencial, é o que vai te dizer o que realmente uma pessoa quer. Quer ter certeza? pega e conversa com ela, que notará se ela terá interesse ou não, estava falando isso com uma mina outro dia, de como uma mulher se comporta e tals, e ela me falou que pra saber tem que conversar, que a pessoa consegue perceber que ela não fala naturalmente, ela fala de outra maneira, ela dá a entender que quer algo. Deixa a conversa fluir, mas não faça como um amigo meu, que foi falar de vídeo games para uma mina... ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Dia 9.

Fazia muito tempo que não chegava a essa marca. Meu amigo Paul tá praticamente morto, não toco nele e evito dar estímulo em excesso pra ele.

Mas ele começou a ter ereções involuntárias desde ontem, então é bom cuidar.

To na mesma, só que no dia 5.

Para os soldados desse tópico,

eu tenho algo a dizer,

cuidado ao abrir imagens,

se não, fapar será tudo o q pode fazer,

a dor que carregamos,

pode ser intensa,

mas a vontade de fapar,

pode ser ainda, imensa.

não podemos deixar

nosso cérebro comandar,

pois todos aqui sabem,

que o auto controle é que te fará aguentar!

essa foi fraca, mas f-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahushudhuhduduhuhuhuauauuahaauhuhauhuaua kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo essa eu raxei alto kkkkkkkkkk

Mas não é verdade? HAHAHAHAHAHA

Saamuca posta que "caiu" e que fez merda no trabalho e acha que será demitido logo em seguida...

Achei logo que o chefe abriu a porta da sala dele e ele tava lá com a mão no viveiro alimentando a cobra HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não é verdade? HAHAHAHAHAHA

Saamuca posta que "caiu" e que fez merda no trabalho e acha que será demitido logo em seguida...

Achei logo que o chefe abriu a porta da sala dele e ele tava lá com a mão no viveiro alimentando a cobra HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

pensei que o chefe dele tinha pego ele no só gatas.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...