Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

intão, eu trabalho em uma fabrica de acrilico... faço desenhos em corel draw, e mecho com maquina de corte a laser... o cara da fabrica me pediu pra cortar umas gavetas la em uma chapa de acrilico de 5 milimetros, e eu confundi tudo cortei tudo em 6milimetro...

acabou que eu gastei uma chapa inteira pra cortar as peças, e só percebi agora a noite que eu tinha feito merda! uma chapa daquela custa mais ou menos uns 350 reais, e o dono de la é gente boa, só que é a pura mao de vaca, e as outras pessoas ao redor são a pura ignorancia... e po, primeira vez na vida que eu levo um trabalho a serio ( ja trabalhei antes mais n ligava pra nada ), tento fazer tudo certo, levar a serio mesmo... e me acontece isso... desmonta qualquer um!

malz ae pelo desabafo, só que é foda... =/

Amanha tu corta mais 1 mm em cada e tá resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,se for o caso fala pra ele descontar no seu salário.

Melhor que perder o emprego.

Relaxa,cara.

Uma frase que levo pra vida é essa :

''Se seu problema tem solução,então não há com que se preocupar.Se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão.''

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,se for o caso fala pra ele descontar no seu salário.

Melhor que perder o emprego.

Relaxa,cara.

Uma frase que levo pra vida é essa :

''Se seu problema tem solução,então não há com que se preocupar.Se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão.''

Abraço

top

vou ate copiar essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cai! fiz merda no trabalho, acho que vou ser demitido, to nervoso pra caralho, descontando em gente que nao tem nada haver.... pqp!

cai mais pelo menos cai de proposito! amanhã quero estar mais calmo qando for cvs com o dono da empresa! que Deus me de sorte! boa noite ae...

intão, eu trabalho em uma fabrica de acrilico... faço desenhos em corel draw, e mecho com maquina de corte a laser... o cara da fabrica me pediu pra cortar umas gavetas la em uma chapa de acrilico de 5 milimetros, e eu confundi tudo cortei tudo em 6milimetro...

acabou que eu gastei uma chapa inteira pra cortar as peças, e só percebi agora a noite que eu tinha feito merda! uma chapa daquela custa mais ou menos uns 350 reais, e o dono de la é gente boa, só que é a pura mao de vaca, e as outras pessoas ao redor são a pura ignorancia... e po, primeira vez na vida que eu levo um trabalho a serio ( ja trabalhei antes mais n ligava pra nada ), tento fazer tudo certo, levar a serio mesmo... e me acontece isso... desmonta qualquer um!

malz ae pelo desabafo, só que é foda... =/

E eu achando que seu patrão flagrou você batendo punheta! HAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CURTI A FRASE

''Se seu problema tem solução,então não há com que se preocupar.Se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão.''

E ESSA OUTRA FOI FODA

" E eu achando que seu patrão flagrou você batendo punheta!" HEHEHHEHHEHEH

KKKKKKKKK

Editado por Raphael..0/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP em, fico 1 mês sem net e chego aqui o tópico tem 200 páginas :handlebars:

@Topic Durante esse tempo completei a minha meta de 15 dias e fapei pra comemorar :nerd: . Foi uma burrada do carai, me senti um lixo, fiquei indisposto pakas e de quebra tive que diminuir a maioria dos pesos no treino do dia seguinte.Voltei pro desafio e to no 3 dia, minha meta agora é no mínimo 30, mas sei lah até onde vo dessa vez.

Editado por DaNNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...