Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

106º Dia

Muitas oscilações no humor e na libido.

Semana passada estava me sentindo super bem. Este fds, libido baixa e humor meio instavel.

Foda que ir na casa da namorada ta me ferrando na dieta.

Dia de semana consigo manter 100%, mas chega fds fica dificil. Como ela não malha e é magrinha (ta querendo engordar e soca besteira pra dentro) acabo comendo junto. Não por vontade minha, mas pq na casa dela é mt simples, então nós comemos o que tem.....se eu não como ela e a mãe dela acabam se sentindo meio mal e eh foda isso.
Mas vamo que vamo.

Edit: Será que to na flatline?
Não tenho vontade de bater uma, mas as vzs sinto que devo pra voltar a contagem do zero.
As únicas vezes que bati uma, foram durante o sexo,

Editado por D-Nox
Postado
20 minutos atrás, D-Nox disse:

106º Dia

Muitas oscilações no humor e na libido.

Semana passada estava me sentindo super bem. Este fds, libido baixa e humor meio instavel.

Foda que ir na casa da namorada ta me ferrando na dieta.

Dia de semana consigo manter 100%, mas chega fds fica dificil. Como ela não malha e é magrinha (ta querendo engordar e soca besteira pra dentro) acabo comendo junto. Não por vontade minha, mas pq na casa dela é mt simples, então nós comemos o que tem.....se eu não como ela e a mãe dela acabam se sentindo meio mal e eh foda isso.
Mas vamo que vamo.

Edit: Será que to na flatline?
Não tenho vontade de bater uma, mas as vzs sinto que devo pra voltar a contagem do zero.
As únicas vezes que bati uma, foram durante o sexo,

Quando eu estava seguindo dieta era o contrario que eu passava..

Tinha que socar comida pra dentro, mas na minha namorada o pessoal não tem costume de comer direito e sempre pulam refeição..

Por mais que eu não seja nenhum novato na família, não me sinto a vontade pra sair pegando comida kkkkkk

Pode ser que esteja em flatline sim pelo sintoma citado..

Postado
5 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Quando eu estava seguindo dieta era o contrario que eu passava..

Tinha que socar comida pra dentro, mas na minha namorada o pessoal não tem costume de comer direito e sempre pulam refeição..

Por mais que eu não seja nenhum novato na família, não me sinto a vontade pra sair pegando comida kkkkkk

Pode ser que esteja em flatline sim pelo sintoma citado..

Na minha minha tbm não tem horário.

É lanche, é comida normal, é doce, é salgadinho. Foda...pior que ja tentei falar não pq tava dieta mas me pareceu que elas ficaram chateadas que a comida lá é mt simples.
A familia dela é mto simples mesmo e as vzs elas acham que eu fico passando vontade ou que eu não como pq não to gostando da comida.
Ja tentei explicar, mas é complicado.

Essa flatline ta me fudendo.
Vou me eesforçar pra perder peso pq to mto acima.
To com 99kg e 1.85m. Sempre fiz academia, mas nunca levei dieta a serio...ja tentei metabólica atkins e tal....mas agora consegui me achar na dieta sem passar fome.

Postado

Dia 05

Dormindo muito mal, tô podre de cansado.

3 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Para, pensa e haja pela razão.. Fica tranquilo

É mais coisa do trampo, tem muitas coisas acontecendo e eu sou só um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...