Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

pra mim sempre foi impossível, pois sempre errei, acho impossível mesmo.

não me venham com, ah, mas tem os sinais

sinais uma merd@, nunca funcionou, hoje eu deixo queto, por isso não to pegando ninguém, pois nunca sei decifrar

hoje eu "acerto" na maioria das vezes, mas ja errei e ainda erro ahuhuahua foda-se, um NAO a mais ou a menos nao vai mudar a vida de ngm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois então..um sorriso de simpatia é diferente de um sorriso de interesse,não é ?

No caso dos homens,você não consegue diferenciar ?

Dá pra diferenciar sim.

Eu, pelo menos, acho que quando alguém tá afim, não apenas olha e sorri, mas também encara.

Mas o foda é que a encarada não serve apenas como forma de sinalizar a vontade de acasalar...

Dá pra encarar uma pessoa por ela ser esquisita ou feia demais, ou simplesmente por ser linda (o que não se traduz necessariamente em interesse). Por exemplo, quando eu vejo uma mulher linda demais, eu não consigo me conter, fico encarando admirada, e faço a mesma coisa quando vejo um cara muito lindo, mas nesse caso eu tento disfarçar mais, porque não tenho interesse nenhum (tenho namorado), apenas quero admirar :nerd:

E quando você tá andando na rua, também acho que não dá pra levar a sério as encaradas. Tem gente que tem mania de ficar encarando as pessoas que passam por elas... Acontece muito de mulher passar me encarando, e eu também as vezes encaro sem motivo nenhum.

Se eu fosse homem, eu iria fazer o seguinte:

Achar um alvo.

Cumprimentar o alvo, sendo simpático e normal.

Encarar o alvo. Se for na academia, utilizar os espelhos também.

Não desviar o olhar, mas também cuidar pra não parecer um maníaco.

Se o alvo encarou de volta e, inclusive, passou a iniciar novas encaradas, continuar a caça. Caso contrário, sair fora ou pelo menos parar de secar, pra não inflar o ego da menina a toa.

Repetir o processo até sentir segurança pra ir puxar um assunto qualquer.

Ficar atento às respostas e tentar identificar timidez, interesse, falta de interesse, mera simpatia, etc.

Sair fora se ela responder monossilabicamente. Caso contrário, aplicar táticas de kinação no alvo :nerd: :nerd:

Editado por Pa Prut
Link para o comentário

cai! fiz merda no trabalho, acho que vou ser demitido, to nervoso pra caralho, descontando em gente que nao tem nada haver.... pqp!

cai mais pelo menos cai de proposito! amanhã quero estar mais calmo qando for cvs com o dono da empresa! que Deus me de sorte! boa noite ae...

Link para o comentário

Dá pra diferenciar sim.

Eu, pelo menos, acho que quando alguém tá afim, não apenas olha e sorri, mas também encara.

Mas o foda é que a encarada não serve apenas como forma de sinalizar a vontade de acasalar...

Dá pra encarar uma pessoa por ela ser esquisita ou feia demais, ou simplesmente por ser linda (o que não se traduz necessariamente em interesse). Por exemplo, quando eu vejo uma mulher linda demais, eu não consigo me conter, fico encarando admirada, e faço a mesma coisa quando vejo um cara muito lindo, mas nesse caso eu tento disfarçar mais, porque não tenho interesse nenhum (tenho namorado), apenas quero admirar :nerd:

E quando você tá andando na rua, também acho que não dá pra levar a sério as encaradas. Tem gente que tem mania de ficar encarando as pessoas que passam por elas... Acontece muito de mulher passar me encarando, e eu também as vezes encaro sem motivo nenhum.

Se eu fosse homem, eu iria fazer o seguinte:

Achar um alvo.

Cumprimentar o alvo, sendo simpático e normal.

Encarar o alvo. Se for na academia, utilizar os espelhos também.

Não desviar o olhar, mas também cuidar pra não parecer um maníaco.

Se o alvo encarou de volta e, inclusive, passou a iniciar novas encaradas, continuar a caça. Caso contrário, sair fora ou pelo menos parar de secar, pra não inflar o ego da menina a toa.

Repetir o processo até sentir segurança pra ir puxar um assunto qualquer.

Ficar atento às respostas e tentar identificar timidez, interesse, falta de interesse, mera simpatia, etc.

Sair fora se ela responder monossilabicamente. Caso contrário, aplicar táticas de kinação no alvo :nerd: :nerd:

Esplêndido,eu diria.

É isso aí mesmo.

Vou parar de dormir tarde.

Abraços

Link para o comentário

cai! fiz merda no trabalho, acho que vou ser demitido, to nervoso pra caralho, descontando em gente que nao tem nada haver.... pqp!

cai mais pelo menos cai de proposito! amanhã quero estar mais calmo qando for cvs com o dono da empresa! que Deus me de sorte! boa noite ae...

e oq tu fez mano oO

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Que que rolo?

Link para o comentário

intão, eu trabalho em uma fabrica de acrilico... faço desenhos em corel draw, e mecho com maquina de corte a laser... o cara da fabrica me pediu pra cortar umas gavetas la em uma chapa de acrilico de 5 milimetros, e eu confundi tudo cortei tudo em 6milimetro...

acabou que eu gastei uma chapa inteira pra cortar as peças, e só percebi agora a noite que eu tinha feito merda! uma chapa daquela custa mais ou menos uns 350 reais, e o dono de la é gente boa, só que é a pura mao de vaca, e as outras pessoas ao redor são a pura ignorancia... e po, primeira vez na vida que eu levo um trabalho a serio ( ja trabalhei antes mais n ligava pra nada ), tento fazer tudo certo, levar a serio mesmo... e me acontece isso... desmonta qualquer um!

malz ae pelo desabafo, só que é foda... =/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...