Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Acho que todos posts foram bem irônicos, mas okay.

Você que pensa. E, de qualquer forma, não falei só pelos posts dessa página.

Já vi muito disso por aqui... Se a menina cumprimenta com um sorriso, os caras já acham que é o efeito do nofap adhaudha. Não to falando que não possa ser, as vezes a menina até se interessou, mas não é lei.

Eu tento ser simpática com todo mundo. Na academia, por exemplo, sempre cumprimento todo mundo com um sorrisinho, tanto homem quanto mulher, e isso não quer dizer absolutamente nada.

Se to num lugar de pessoas conhecidas, como a academia, e alguém olha pra minha cara por algum tempo, eu dou um sorrisinho e uma levantada de sobrancelha, como forma de "quebrar o gelo", seja quem for a pessoa, homem ou mulher. Aí teve algumas vezes que isso aconteceu e depois o bicho veio puxar assuntos escrotos durante minhas séries mais fudidas... Até aí tudo bem, eu não ligo de conversar de boa com homens... O problema é quando o cara começa a perseguir, tipo querendo investir e não se toca que a outra pessoa está apenas sendo educada. Isso é uma merda.

Pior é quando isso acontece com velhos nojentos.

É por isso que muita mulher é esnobe...

Mas eu também entendo o lado dos homens... Nem sempre é fácil decifrar as mulheres, e normalmente é eles que saem "caçar", né... Só acho paia forçar a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Você que pensa. E, de qualquer forma, não falei só pelos posts dessa página.

Já vi muito disso por aqui... Se a menina cumprimenta com um sorriso, os caras já acham que é o efeito do nofap adhaudha. Não to falando que não possa ser, as vezes a menina até se interessou, mas não é lei.

Eu tento ser simpática com todo mundo. Na academia, por exemplo, sempre cumprimento todo mundo com um sorrisinho, tanto homem quanto mulher, e isso não quer dizer absolutamente nada.

Se to num lugar de pessoas conhecidas, como a academia, e alguém olha pra minha cara por algum tempo, eu dou um sorrisinho e uma levantada de sobrancelha, como forma de "quebrar o gelo", seja quem for a pessoa, homem ou mulher. Aí teve algumas vezes que isso aconteceu e depois o bicho veio puxar assuntos escrotos durante minhas séries mais fudidas... Até aí tudo bem, eu não ligo de conversar de boa com homens... O problema é quando o cara começa a perseguir, tipo querendo investir e não se toca que a outra pessoa está apenas sendo educada. Isso é uma merda.

Pior é quando isso acontece com velhos nojentos.

É por isso que muita mulher é esnobe...

Mas eu também entendo o lado dos homens... Nem sempre é fácil decifrar as mulheres, e normalmente é eles que saem "caçar", né... Só acho paia forçar a barra.

Tu não é uma dama de paus não? O.o

@topic

Não se deve interpretar sinais isoladamente, o pessoal aqui ta cansado de saber... Pena que não coloca na prática.

Link para o comentário

Nem sempre é fácil decifrar as mulheres.

pra mim sempre foi impossível, pois sempre errei, acho impossível mesmo.

não me venham com, ah, mas tem os sinais

sinais uma merd@, nunca funcionou, hoje eu deixo queto, por isso não to pegando ninguém, pois nunca sei decifrar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...