Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Em vez de demostrar interesse pela pessoa elas deveriam chegar, não?

Pensando como um homem sim, porém com mulheres é diferente. Mulher se importa muita com a visão dos outros sobre ela (você já deve ter percebido isto). A primeira coisa que outras mulheres irão pensar ao ver ela "chegando" em um homem é que ela é vadia e blá blá blá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PSO mano...ja diria o planeta: "Você me decepciona a cada dia" hauauhuha

Diga o motivo, exatamente

Pensando como um homem sim, porém com mulheres é diferente. Mulher se importa muita com a visão dos outros sobre ela (você já deve ter percebido isto). A primeira coisa que outras mulheres irão pensar ao ver ela "chegando" em um homem é que ela é vadia e blá blá blá.

Bom ponto, mas sei lá, ainda continuo com a minha opinião...

Acho que não seria considerada se não fizesse isso muitas vezes ao longo de um curto espaço de tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Por isso os cães são os melhores amigos huahuahuahuah

É neste momento que você escraviza seu cão para segurar vela.

Diga o motivo, exatamente

Bom ponto, mas sei lá, ainda continuo com a minha opinião...

Acho que não seria considerada se não fizesse isso muitas vezes ao longo de um curto espaço de tempo...

Isso é uma generalização, algumas vadias mulheres chegam em homens, mas o motivo da maioria simplesmente não chegar é o que citei anteriormente.

É realmente difícil entender, a visão de mundo de homem x mulher é totalmente baseada em coisas diferentes.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

ae, agora pode mudar o nome do topico para Como ser Alpha Part 2 huauahuah

asuhsauahsu', estamos ajudando o pessoal à comer umas ppks.

Cadê os relatos? D:

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tinha que falar:

quer brincar com ele ou fazer carinho ? e então vc passa sua mão no 6-pack ... ela á vai pensar em fazer carinho no 6pack

pronto, já ganhou

Isso seria muito tosco. Se fosse ela ia achar ele um babaca.

Tem uns aqui que são meio sem noção.

Isso que é foda, não dá nem pra ser um free talker hoje em dia, porque é só você puxar qualquer assunto com um ser do sexo masculino que o bicho já acha que você quer dar pra ele.

É tipo receber elogios. Se você responde educadamente, pronto, isso quer dizer que você tá afim. Mas se você ignora, pronto, é uma vadia metida que se acha.

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso seria muito tosco. Se fosse ela ia achar ele um babaca.

Tem uns aqui que são meio sem noção.

Isso que é foda, não dá nem pra ser um free talker hoje em dia, porque é só você puxar qualquer assunto com um ser do sexo masculino que o bicho já acha que você quer dar pra ele.

É tipo receber elogios. Se você responde educadamente, pronto, isso quer dizer que você tá afim. Mas se você ignora, pronto, é uma vadia metida que se acha.

Mas isso acontece porque mulheres não costumam puxar assunto com homens...

Aí a guria puxa assunto e pronto: tá dando mole

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Isso seria muito tosco. Se fosse ela ia achar ele um babaca.

Tem uns aqui que são meio sem noção.

Isso que é foda, não dá nem pra ser um free talker hoje em dia, porque é só você puxar qualquer assunto com um ser do sexo masculino que o bicho já acha que você quer dar pra ele.

É tipo receber elogios. Se você responde educadamente, pronto, isso quer dizer que você tá afim. Mas se você ignora, pronto, é uma vadia metida que se acha.

Acho que todos posts foram bem irônicos, mas okay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...