Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Dia 29

ta vindo cuzão, ta vindo

Rumo aos 30 dias :D

Sonhei que tinha batido uma, fiquei muito decepcionado no sonho pq porra beirando os 30 dias e eu tinha caído. Resultado eu acordei com polução noturna kkkkkkk, fato curioso: Dormi muito bem e é como se tivesse liberado toda aquela tensão.

Treino muito bom, pump monstruoso e muitos olhares, fiquei até sem jeito kkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIA 15 - Disposição 10000.. Estou começando a sentir os sintomas do nf dnv, isso é muito bom pq da até um gás pra seguir no desafio.

Mais tarde show do Megadeth, sou um cara que curte muito a banda e um dos shows que mais tenho vontade de ir é o deles e hoje irei realizar essa vontade \m/

Quanto a festa do casamento, eu e minha namorada as vezes conversamos sobre e não temos vontade de fazer festa. Talvez uma comemoração para os mais chegados mesmo. O dinheiro que seria gasto na festa usaríamos para viagem, acho que é mais proveitoso do que fazer uma festa pra nego comer, beber e sair reclamando.

Link para o comentário

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Quanto a festa do casamento, eu e minha namorada as vezes conversamos sobre e não temos vontade de fazer festa. Talvez uma comemoração para os mais chegados mesmo. O dinheiro que seria gasto na festa usaríamos para viagem, acho que é mais proveitoso do que fazer uma festa pra nego comer, beber e sair reclamando.

Ta pensando em casar viado?

Link para o comentário

Sobre casamento concordo com o que disseram... desnecessário, inclusive se vc tem muita grana.

Dia 15,

Estou apaixonado por mim mesmo, estou recebendo muitos olhares, porém tô muito foda-se. Estou me tornando cada dia mais disciplinado quanto minha rotina, tenho melhorado minha alimentação, estava comendo muito lixo, estou equilibrando mais as coisas, eu gostava de fazer refeições muito grande, e dilatava muito meu estomago, estou buscando comer comidas mais naturais, carnes, legumes, frutas, verduras, me sinto bem.

Estou 2 semanas sem utilizar cafeina, hoje acabei tomando um café pois estava dormindo na sala pela manhã, porém não pretendo repetir esse comportamento, pois eu sei que sou um viciado.

Me sinto muito bem no geral, porém em alguns momentos eu sinto a canseira da correria.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...