Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

toda mulher gata é cantada dezenas de vezes por dia, por que ela vai se preocupar de ter trabalho para conseguir sexo??

O homem iniciar contato eu até concordo, porém quem demontra interesse é a mulher, através da aceitação ou não da pessoa.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

umas vão te olhar e desviar olhar, outras vão chegar perto sem olhar, outras vão sorrir... a minoria vai falar com vc

considerando todas interessadas

se 10 mulheres fossem falar com vc pra te dar todo dia, vc iria se preocupar com shape? procurar mulher? ler mystery method?

tem o trabalho quem precisa ter trabalho... mullheres são cortejadas o dia todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

umas vão te olhar e desviar olhar, outras vão chegar perto sem olhar, outras vão sorrir... a minoria vai falar com vc

considerando todas interessadas

se 10 mulheres fossem falar com vc pra te dar todo dia, vc iria se preocupar com shape? procurar mulher? ler mystery method?

tem o trabalho quem precisa ter trabalho... mullheres são cortejadas o dia todo

Eu concordo em tudo.

A mina ai que mora perto da casa do miguel ja fez o que a maioria ou quase todas nao fazem, que é puxar o assunto. Agora querer que ela passe amanha e fale de novo ja ta de sacanagem hauahuahu.

A mulher pode estar super interessada que ela nao vai falar com o cara...ela mostra sim que está interessada, mas se o cara nao tiver atitude e ir falar alguma coisa...nao adianta ficar esperando q ela nao vai falar com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

². O chamativo normalmente a mulher é quem faz.

Sim, mas se ela se interessou antes de o cara ter mostrado interesse ela deveria chegar

toda mulher gata é cantada dezenas de vezes por dia, por que ela vai se preocupar de ter trabalho para conseguir sexo??

Se ela quer ter sexo com alguém em especial e essa pessoa não demonstrou interesse então ela que chegue ué

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Sim, mas se ela se interessou antes de o cara ter mostrado interesse ela deveria chegar

Mulher dificilmente "chega" em caras. O que ela faz é mostrar interesse, ela faz um chamativo para que o homem inicie um flerte.

Véi, ela só falou do cachorro.

lol

Eu contei a história daquele jeito pra dar a entender uma segunda (e imaginária) situação.

"Olha, um gatinho NOFAPEIRO com um cachorro, vou lá elogiar o cachorro dele para que ele puxe papo comigo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

umas vão te olhar e desviar olhar, outras vão chegar perto sem olhar, outras vão sorrir... a minoria vai falar com vc

considerando todas interessadas

se 10 mulheres fossem falar com vc pra te dar todo dia, vc iria se preocupar com shape? procurar mulher? ler mystery method?

tem o trabalho quem precisa ter trabalho... mullheres são cortejadas o dia todo

Se elas querem dar pra você, que cheguem e digam ué, não fiquem de joguinhos...

Mulher dificilmente "chega" em caras. O que ela faz é mostrar interesse, ela faz um chamativo para que o homem inicie um flerte.

Em vez de demostrar interesse pela pessoa elas deveriam chegar, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se elas querem dar pra você, que cheguem e digam ué, não fiquem de joguinhos...

Em vez de demostrar interesse pela pessoa elas deveriam chegar, não?

PSO mano...ja diria o planeta: "Você me decepciona a cada dia" hauauhuha

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...