Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

12 horas atrás, D-Nox disse:

76º Dia.

Única vez que talvez eu tenha zerado a contagem, foi qndo bati uma depois de um oral.
Como minha mina tava menstruada ficamos nisso.

Percebi que ultimamente tenho mantido uma ereção melhor...to segurando mais a ejaculação e o tesão só aumenta.
Em relação a auto estima, confiança e etc, já não percebo mais diferenças.

Da hora seu relato. É verdade mesmo isso daí. E nesse seu caso não zera a contagem não.

Sobre o relato do cachorro na página anterior, quem falava muito disso daí era o planeta, ninguém acreditava, mas é a real.

Agora, eu tentaria desenrolar uma amizade colorida daí, a famosa marmita. Esse tipo de mulher você tem que usar mesmo, não tem dessa de ser certinho não. A mina mete o pau até nas amigas, ou seja, a confiança que se deve ter numa mulher dessas é 0.

E outra, vacilou, tem que passar o pau mesmo.

Eu sou da tese de que homem não recusa mulher, se chegar uma gorda de 150kg querendo te dar, é sua obrigação de homem comer!!

To zoando, mas se não tem nada sério com outras mulheres, tenta uma amizade colorida com esse aí.

Só não vai começar a ter sentimentos.

Até pq como diria Gil Brother, conversa de puta Deus não escuta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 3

pessoal quanto tempo vocês demoram pra se recuperar pra segunda na hora do sexo? eu to achando que eu to demorando muito, será que com uns 14 dias de nofap total isso já da uma melhorada? claro sei que não vai resolver totalmente, mas será que já da uma melhorada?

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário

16 horas atrás, BicepsDeOleo disse:

Interessante, achei que aconteceria o contrario, segurar a ejaculação e conseguir ter mais tesão é a perfeição rsrs

No começo, tava foda...se vc buscar uns relatos atras meu, vai ver que eu tava ejaculando mto rapido!
Não sei se foi ao NOFAP ou auto controle, mas consegui melhorar...o bom do nofap é o tesão tda hora...a mina assusta até. E outra...mesmo que vc goze rapido na primeira, na segunda o seu tesão continua alto e da pra segurar mais.

16 horas atrás, LouvaDeus disse:

Eu fiquei aproximadamente 6 meses em nf e comigo não aconteceu essa de retardar. Melhorou meu desempenho, meu tesão aumentou dms, mas eu sempre ejaculei muito rápido em nf. O lado bom é que eu sinto mais prazer e faço minha parceira sentir mais prazer também e em menos de 5min após gozar já estou pronto dnv..

Verdade...vc vai aprendendo a controlar o tempo/cadência, onde a mina sente tesão, oq ela curte e etc..

Minha mina ultimamente tem gozado rapido demais...ela mesma se incomoda um pouco, pq quando ela goza não consegue fazer mais nd.
Da última vez, ela ficou um tempão com a perna tremendo...e eh da hora vc proporcionar prazer pra qm vc curte.

8 horas atrás, hjr_10 disse:

Da hora seu relato. É verdade mesmo isso daí. E nesse seu caso não zera a contagem não.

Sobre o relato do cachorro na página anterior, quem falava muito disso daí era o planeta, ninguém acreditava, mas é a real.

Agora, eu tentaria desenrolar uma amizade colorida daí, a famosa marmita. Esse tipo de mulher você tem que usar mesmo, não tem dessa de ser certinho não. A mina mete o pau até nas amigas, ou seja, a confiança que se deve ter numa mulher dessas é 0.

E outra, vacilou, tem que passar o pau mesmo.

Eu sou da tese de que homem não recusa mulher, se chegar uma gorda de 150kg querendo te dar, é sua obrigação de homem comer!!

To zoando, mas se não tem nada sério com outras mulheres, tenta uma amizade colorida com esse aí.

Só não vai começar a ter sentimentos.

Até pq como diria Gil Brother, conversa de puta Deus não escuta.

Valeu irmão!

Sobre o relato da mina.

Concordo com vc.

Só não pode criar sentimentos senão pesa pra vc depois.

Mas acho que EU só pularia fora....visto que vc tem outros contatos e tal. Energia ruim eu to é fora. rs

Link para o comentário

Dia 21

EU AGUENTO MAIS QUE ISSO!

Tantas coisas a relatar, uma delas é minha percepção e análise que melhoraram e muito. Percebo pequenos detalhes em tudo, me sinto o XEROQUE HOLMES KKKKKKKKKKK

Força também ta alta pakas e o raciocínio ta a milhão mano, fiz uma prova ontem sobre Planejamento Estratégico e fiz super de boas e fui o primeiro a entregar ksaksjkas

Tô voltando a me motivar, encontrando novamente meu "eye of tiger".

Aaah e se lembram a mina a qual eu falei? Então, tomei um fora dela ontem :D kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tipo estávamos numa vibe muito boa, ambos se gostando e do sábado pra cá ela mudou comigo, slá eu percebi que ela escrevia diferente e tals (minha percepção ta boa memo kkk), ai saímos domingo conversamos bastante demos risadas, mas percebi expressões faciais negativas de culpa (como se ela se sentisse culpada por me trazer até ali) quando dei um indireta e ontem ela queria falar cmg. Quando ela disse "preciso falar contigo" eu disse já sei o que é e está tudo bem, falei que não tinha problema afinal na semana passada ela tinha terminado um relacionamento sério (descobri isso nos 45 do segundo tempo, pq se soubesse nem me envolveria) e a mente dela tava bagunçada e confusa. Fui compreensivo, afinal não é sempre que ganhamos, mas eu tenho um coringa KKKKKKKKKKKKK tinha um 2° esquema já encaminhado, então tô de boas meu parceiro kkkkkkk

Link para o comentário

DIA 07 - A mudança é notória em tudo que se faz quando se pratica o NF. Foda que depois dessa frenzy eu baguncei minha dieta, treino, sono.. Sono está voltando ao normal, mas estou bem desmotivado com treinos e dietas, ta complicado..

Link para o comentário

18 horas atrás, LouvaDeus disse:

Eu fiquei aproximadamente 6 meses em nf e comigo não aconteceu essa de retardar. Melhorou meu desempenho, meu tesão aumentou dms, mas eu sempre ejaculei muito rápido em nf. O lado bom é que eu sinto mais prazer e faço minha parceira sentir mais prazer também e em menos de 5min após gozar já estou pronto dnv..

É sabido que homens involuntariamente ejaculam em situações de forte estresse e trauma, inclusive durante os espasmos que precedem a morte por enforcamento  e esse um tópico tanatológico curiosíssimo (a questão do "esperma do enforcado" que tem todo um papel na bruxaria popular da época em que se enforcavam criminosos em praça pública e às vezes era possível testemunhar esse fenômeno).
Existe mesmo algo de poético (de forma perversa) no fato do homem à beira da morte ainda exalar sua força vital reprodutora, numa espécie de último suspiro ou de última tentativa corporal de deixar sua semente (em vão, lançada ao solo), de se perpetuar, enfim, ou seja, de escapar biologicamente de alguma forma da morte.
Dizem que no solo em frente ao patíbulo onde cai o sêmen do enforcado brota uma mandrágora. 
Vide: 
https://pt.wikipedia.org/wiki/Alraune
Entra aí também o tópico mais ou menos relacionado da asfixia erótica. A fisiologia humana é algo curioso. Existe ainda a ereção post-mortem: http://en.wikipedia.org/wiki/Death_erection

Link para o comentário

Dia 2 again :(

Comecei a fazer um diário de bordo. (Para maiores informações http://www.elhombre.com.br/por-que-todo-homem-deveria-fazer-um-diario-de-bordo/)

Mudei minha mentalidade, estarei mais focado e com menos preguiça. (cabeça vazia...)

Link para o comentário

3 minutos atrás, Fergun ¢agnard disse:

Comecei a fazer um diário de bordo. (Para maiores informações http://www.elhombre.com.br/por-que-todo-homem-deveria-fazer-um-diario-de-bordo/)

Mudei minha mentalidade, estarei mais focado e com menos preguiça. (cabeça vazia...)

Estava pensando sobre escrever um diário um dia desses, acho que vou fazer isso. Vai ser bem interessante, obrigado por me fazer lembrar.

Link para o comentário

55 minutos atrás, Fergun ¢agnard disse:

Faço daqui meu diário de bordo kkkkk sempre relato coisas que acontecem no meu dia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...