Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Uma semana e um dia.

Estou mais confiante.
Meu trabalho parou de acumular hauhauaha

Estou explicando matéria para outros estudantes na faculdade
Estou cobrando para fazer trabalhos na faculdade hauahauhauha

Continuo pobre

Tenho ereções involuntárias, principalmente próximos a fêmeas mais jovens novinhas.

Mulheres estão reparando mais em mim.
Estou gostando de chamar atenção de certas pessoas.

Muitos sonhos, eróticos e não eróticos.

Tem umas obesinhas daqui do serviço que ficam me encarando como se quisessem me assaltar.

Estou com vergonha de levantar para ir ao banheiro agora pois minha calça social permite notar o tamanho do meu rígido membro principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAEIHAEUAEHEA muito irreal isso hoje mano Carbo. viver sem internet n rola mais.. pelo menos dá pra diminuir o vício :P

mas essa parada do contato é muito foda mesmo, eu memso passei a ser meio assim depois da "interwebs"

Não leve tudo ao pé da letra, não englobe tudo, saiba interpretar. Sou péssimo em interpretação de testo, mas uma coisa que eu sei fazer é não generalizar.

O que eu quero dizer, é para deixar dessa vida de viver pela internet, viver por redes sociais. com certeza, impossível viver sem internet hoje, mas não precisa se tornar dependente dela, é isso que quero dizer.

Saber o que procurar e onde procurar, é completamente diferente do que apenas ficar na frente do computador, querendo achar alguma coisa para se ocupar sem saber o que. É esse o mal que mais atinge as pessoas. Quem aqui nunca ficou aqui no fórum procurando alguma coisa pra se ocupar? Quem aqui nunca ficou no feed de noticias do facebook tentando achar algo interessante? é isso que eu quero dizer. Se você quer algo, e vem procurar na internet é diferente, mas já quando você não tem o que fazer e vem pra internet, é isso que quero fazer.

Usar a internet para algo produtivo, e não como HOBBY, que é o que muitos aqui fazem, inclusive eu. INFELIZMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu conheci minha mina pelo face.. vamos fazer 1 ano daqui algumas semanas.. tamo muito de boa

mas inumeras vezes quase terminamos por causa de facebook cara..

e vejo muitos namoros passando pela mesma coisa

ja vi até casamento terminando por cauas de fb tb

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu conheci minha mina pelo face.. vamos fazer 1 ano daqui algumas semanas.. tamo muito de boa

mas inumeras vezes quase terminamos por causa de facebook cara..

e vejo muitos namoros passando pela mesma coisa

tbm conheci a minha na internet, mais pelo orkut... fizemos 2 anos e 2 meses... daqui a 10 dias,, 2 anos e 3 meses rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu conheci minha mina pelo face.. vamos fazer 1 ano daqui algumas semanas.. tamo muito de boa

mas inumeras vezes quase terminamos por causa de facebook cara..

e vejo muitos namoros passando pela mesma coisa

ja vi até casamento terminando por cauas de fb tb

Eu não conheci a minha pela net não, como falei, ela nem tem internet, e raramente entra no facebook. Nunca tivermos uma discussão se quer por causa de pessoas de fora. Eu estou direto no face, mas quase não converso com ninguém, é raro falar com alguém.

outra, teve outros relacionamentos, e todos começaram basicamente por conversas em redes sociais, e quase todos terminaram por causa de acontecimentos nas redes sociais.

É muito mais fácil tudo, é muito mais fácil de trair, pois conversa com várias pessoas, é muito mais fácil brigar, porque as pessoas podem jogar merda no ventilador por lá, é muito mais fácil tudo.

Mas força ai no seu namoro... como já se conheceram por lá, tenta dar uma largada, e faz ela dar uma largada também... :D

Editado por Carbonera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Poxa eu conheci minha mina pelo face.. vamos fazer 1 ano daqui algumas semanas.. tamo muito de boa

mas inumeras vezes quase terminamos por causa de facebook cara..

e vejo muitos namoros passando pela mesma coisa

ja vi até casamento terminando por cauas de fb tb

cuidado hein

internet/facebook é tipo insulina.. tu pode usar ela a seu favor, ou pode acabar se fudendo por causa dela.. auhhuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu passei a ler, pra poder fazer algo mais produtivo no meu tempo livre, já li um livro, já vou comprar outro nos próximos dias...

leia livro q lhe traga conhecimento, pois conhecimento faz homens poderosos (dica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...