Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, CachorroGiant disse:

Vdd perdi retenção, mas dá aquela desanimada ver alguns cm a menos

É bem verdade que durante um jejum você perde peso, força e volume muscular. No entanto, embora as fibras musculares diminuam em volume, o número de fibras musculares não diminuem. Embora as células saudáveis possam perder volume e força, eles permanecem no lugar, e podem recuperar-se perfeitamente dentro de um par de semanas, e ainda menos se o corpo já está acostumado a jejuar.

Também é indiscutível que, para obter bons resultados no ginásio, é necessário ter boa saúde, e o jejum é um fator essencial para a boa saúde. Não devemos esquecer que 80% do fisiculturismo é nutrição, e que não estamos aproveitando adequadamente da nossa dieta, por melhor que o protocolo seja, se o nosso sistema digestivo está desgastado, envenenado e desvitalizado. Em diversos sites de fisiculturismo há inúmeros artigos sobre o jejum intermitente.

Os antigos gregos jejuavam pela saúde e pela longevidade, e eram conhecidos pela sua robusta constituição física. Galeno, Paracelso e Hipócrates, pais fundadores da medicina ocidental, praticavam e prescreviam jejum para todas as doenças graves e recomendavam-no como um excelente regime preventivo. Pitágoras exigia que seus discípulos jejuassem por quarenta dias para purificar corpo e mente antes de passar seus ensinamentos mais elevados. Platão e Aristóteles, cujo pensamento é a raiz e o núcleo da filosofia ocidental, jejuavam regularmente para melhorar sua saúde física e estimular suas faculdades mentais. A Bíblia menciona o jejum em 74 ocasiões, e o próprio Jesus costumava jejuar frequentemente, às vezes até quarenta dias seguidos. Buda também jejuava. O jejum é uma resposta natural e universal à doença e à fraqueza, não um "rolo" cultural ou religioso
Postado

tou dia 2 nf

dei uma melhoradinha no nf até, mas tou mt tarado

pelo menos tou trepando direto, e sabado tem dnv

uns 40 vegetarianos

nw tou uma semana, mas tou fumando as vezes tb, 1-2x por semana +/-

segue o game

nem gosto mais de vir aqui, embora tenha aprendido mt

talvez seja fase, ja fui viciado em foruns, forum tw, do bufalo, pua base

hj nem acesso mais

e agr esse vai ficar pra tras

pelo menos a seçao do off

fico feliz por isso

Postado
16 horas atrás, Laay disse:

segue o game

nem gosto mais de vir aqui, embora tenha aprendido mt

talvez seja fase

Espero que seja apenas uma fase, to uns 3 meses direto no desafio, antes ficava só uns 3 dias no máximo.

Aprendi muito, basicamente quando entrei o planeta saiu, uma pena...

Temos caras brilhantes aqui que não participam mais... 

Postado
54 minutos atrás, Wolky disse:

Dia 3 

Fiquei um tempo fora do tópico, oq aconteceu com o planeta?

Perdeu 50 kg de gordura, ficou saradão e agora ele está se dando bem no mundo real ! Virou um alpha do mundo real !

Postado (editado)

Dia 14

Meu pau ta mortin kkkkkkkkk

Tive vontade de cair e fui no whats expressar isso kkkk @EctoFrangoMorfo é o cara! Me lembrou de treinar e mandei um treininho de peito em casa, logo esqueci da bronha.

O shape ta vindo cuzão, cutting mil grau, verão é nois ostentando ego kkkkkkkkkk

Me sinto muito bem :D

Editado por CachorroGiant

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...