Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

tava quase impossivel controlar aqui ai me enfiei no chuveiro pra esfriar a cabeça e passou.

rumo ao 1 dia ainda , pqp

e uma gostosa da facul pediu meu face ontem, ai add hj e fi ver as fotos.. pqp

Já dei a dica. Imagine ela cagando merda mole esverdeada durante o ato sexual

Obs: Não sabia que homem era tão viciado em bronha assim... Achei que ficavam pelo menos uns 2 dias sem fácil, lol.

Esse tópico é engraçado, vou mostrar pra minha irmã, pra minha mãe e pra minha tia e vamos rir juntas comendo bolachas

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[2]

mas eu sou legal e a namorada não merece essas coisas aí

[2

Obs: Não sabia que homem era tão viciado em bronha assim... Achei que ficavam pelo menos uns 2 dias sem fácil, lol.

Esse tópico é engraçado, vou mostrar pra minha irmã, pra minha mãe e pra minha tia e vamos rir juntas comendo bolachas

eu nunca fui assim pelo menos, to assim de uns meses pra cá, nao sei o que aconteceu ahsodhsaou, antes eu me controlava muito mais, não sei pode ser as drogas do ciclo ainda

uma vez quando eu era amador noob , fiz um ciclo de stano com dose ridicula e sem testo, a libido fico la no teto lol, e muitos dizem que a libido fica ruim com ciclo sem testo..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que nada esses caras sao tarados mesmo kkkkkkkkk bicho pega quando chega nos 15 dias por ai kk, fica realmente incontrolavel haha

Link para o comentário

Na verdade, o vício em si, surge no ócio...

De resto é taradisse mesmo (e acredito que a maioria dos homens são) eiahieoaioeaieioahe

Sua dica funcionará extermamente bem. Se não funcionar tem algo errado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...