Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dia 17 ,meu sono deu uma melhorada.

@CachorroGiant Vlw o convite bro ,é que no momento eu to sem whats

Em 04/07/2017 at 15:50, CachorroGiant disse:

Dia 0 :(

Cai agora no banheiro do trampo, sei que isso é vergonhoso...

Mas decidi postar aqui pra que sirva de lição pra mim mesmo. Hoje fui ver a mina que estou ficando (quase namorando kkkk) e tava num puta tesão, depois de lá vim pro trampo. Ontem já tava quase caindo mas resisti, mas hj foi foda...

To passando por uns problemas/tretas familiares que anda mexendo muito com minha cabeça e ta me deixando muito triste e desanimado, no trampo pai me passou altos serviços novos pra mim fazer e to sobrecarregado. Venho pro fórum quando me sobra um tempo pra dar uma escapada de todo esse estresse e pertubações do dia-a-dia. 

Estava numa sequência de 23 dias (meu record pessoal) e nesse um mês que estou participando do desafio sou apenas grato por tudo o que tenho aprendido com vocês e peço que me perdoem por não ter sido mais forte e ter aguentado, esperava mesmo chegar nos 30 dias...

Mas vamos continuar na luta!

O ser humano ,é imperfeito ,e sucetivo ao erro mesmo ,Mais é isso ai cara, caiu se levante ainda melhor !;)  

Quando a gente passa por problemas tipo os que vc citou ,fica mais dificil mesmo ,seguir o desafio ,(porque o fap, acabava virando quase uma fuga ,pros problemas da vida (por causa da dopamina ,e da tentação de cair)) 

Mais é isso ,fica firme ai cara. Pq os 7 primeiros dias podem ser os mais complicados. ;)

Postado
3 horas atrás, D-Nox disse:

Pergunto sim... Tô esperando a resposta. 

Continua financia o crime organizado ai meu parceiro, que você ta na total razão...

Quantas pessoas morrem, quantas famílias destruídas pra você puxar sua ervinha, hein?

Sem contar que maconha deve ser muito boa pra hipertrofia muscular.

Burguês safado.

Postado
1 hora atrás, 225618_1442526771 disse:

"Quem matou esse cara aqui foi vc seu viado!!! é vc que financia essa merda aqui!!!seu maconheiro....seu merda"

Tu não sabe cultivar? Ou não conhece amigo que cultiva?

5 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

Porque, algum problema?

Eu que te pergunto...me chama de maconheiro fdp e fica com essa frescura de se explicar se tem algo contra?

1 minuto atrás, CachorroGiant disse:

Continua financia o crime organizado ai meu parceiro, que você ta na total razão...

Quantas pessoas morrem, quantas famílias destruídas pra você puxar sua ervinha, hein?

Sem contar que maconha deve ser muito boa pra hipertrofia muscular.

Burguês safado.

Meu caro, qm cultiva não financia crime não....o risco é por conta dele mesmo...
Foda-se se maconha é bom pra hipertrofia ou não....nem todos aqui estão atrás do mesmo objetivo que o seu, seja la qual for...
Burgues safado ou não foda-se tbm...

Enfim...Dia 4
Por enquanto ta de boa levar...mais disposição e mais foco, principalmente no trabalho...
Tava mt sonolento no trampo e agora to bem mais no pique....a libido continua na mesma
Acho que ainda é cedo pra comentar qlq alteração

p.s
Se quiserem continuar atacando o post sobre a maconha manda no MP por favor.
Comentei aqui pq vi um pessoal que estava no no weed tbm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...