Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

AEOAIEOAIEOA, não bro, quis dizer a respeito de já estar em um nível de vício como o próprio Iceman relatou, que atrapalha significativamente nossa vida. Como relatei, meu tio é VICIADO no emprego dele, o cara vive 24 horas a base disso, contando com os fins de semana. Resultado .. tava na sala e escutei minha tia conversando com sua filha, dizendo que o Sr. meu tio não está comparecendo OAIEOAIEOAE .. enfim, não deixe que nada se torne um vício.

kkkkkkkkkkkk oloco brother... viciar em trabalho é o fim do universo AUHEHUAUHEUHAE

nigth como sempre me surpreendendo... hahaha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fechei minhas primeiras 24 horas do desafio NoFap.

O dia foi tranquilo. Em apenas uma vez hoje tive vontade de iniciar o processo, quando estava sozinho em casa e percebi que seria uma ótima oportunidade de dar um "break" nos estudos.

Quando estava no trabalho fiquei pensando algumas bobagens também, mas coisa leve. Primeiro e segundo dias são fáceis de aguentar. O bicho vai começar a pegar no final de semana. Certeza que domingo será complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje uma morena la da academia foi subir a escada...

minha nossa

uma calça leg preta, quando ela tava subindo dava pra ver tudo, até o fio dental :lmaosmiley:

não sem nem como não bauduquei

se tivesse após o 5º dia de no fap certeza que iria ter uma ereção

caralho....

voce nao é mulher nao????? euaheuhaueha

quem é essa dai do seu avatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...