Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 9 - ouvindo um Bob Dylan ...(Quando se está em nofap ,a musica tem uma sonoridade melhor ,e varias pessoas notaram isso ,e eu tambem :) )

Ontem tive polução noturna ,mais foi toscão quase sempre é ,pois não tive sonho de sexo :( ,quando levantei

pra ir no banheiro ,quando baixei as calças ,tudo melado...

Mais faz parte ,acho que meu corpo ,ta começando a se adaptar pois não ejaculei muito ,e não acordei me sentindo um zumbi ,então to tranquilin.

Publicidade

Postado
5 horas atrás, CachorroGiant disse:

Porra @Laay tu ta pior que eu véio kkkkkkkk pra que pedir nudes da mina se ela é tua namorada? Te cuida ai, vacilão morre cedo.

gosto de fotos kkk

tava falando sacanagem tb

bloqueei o face

e exclui o Whats (vai ser temporario o wpp)

só pra dar uma limpada e uma clareada

no weed tou uns 30 dias

no fap daq 30min day 2

hj recebi o primeiro neg da minha mina, em quase 3 meses, reagi bem, igual o planeta ensina, n deixar se afetar, monte everest, mas reagi bem só por fora, fingi q nem liguei, pq por dentro fiquei com uma puta raiva, ate agr se lembrar eu fico

mas vai passar, pq a vida é linda, e tou dando umas desligada no mundo virtual pra melhorar na vida real

mas vir ocasionalmente nesse espaço é de grande valia, me ajuda e me faz refletir mt

ta foda, tou mt libidinoso, tentando me controlar, ainda mais q tenho namo agr, uma gostosa da minha sala veio sentar na minha frente, ela tava de leg e tem uma puta rabo gostoso, ai eu coloquei minha perna embaixo da cadeira dela, e a canela ficava a uns 2cm da bunda dela, queria ver o q ela ia fazer, qd ela viu q a perna tava bem perto, ela jogou o rabao gostoso pra tras, encostado em mim, ai ficava se mexendo toda hora tb, ficamos a aula toda nessa, ate esquentou minha perna

qd terminou me senti um bosta, n ter resistido a tentaçao

sorte q foi coisa boba. Mas tenho q vigiar mais

é isso ai, apesar dos apesares, ta td progredindo. Daq uns dias apareço de volta, so volto qd tiver 7 day nf

n caio mais

Em breve apareço dnv no grupo tb

bj

Postado
On 28/06/2017 at 11:37 PM, Laay said:

hj recebi o primeiro neg da minha mina, em quase 3 meses, reagi bem, igual o planeta ensina, n deixar se afetar, monte everest, mas reagi bem só por fora, fingi q nem liguei, pq por dentro fiquei com uma puta raiva, ate agr se lembrar eu fico

mas vai passar, pq a vida é linda, e tou dando umas desligada no mundo virtual pra melhorar na vida real

Q q é neg brother ?? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...