Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

2 dia no fap relato

bom ta chovendo demais entao bora pro trampo de busao kkkkkkkkkk

pra variar rolou uma parada comigo , bom entrei no onibus e tal , consegui sentar kkkkkkkkkkkkk nao fui em pé aleluia bom chegou uma mina sentou do meu lado , mae du ceu que peitola nossa parecia ate silicone , pra variar fiquei louco mesmo dava umas olhadas escondidas kkkkk ate que teve uma hora que ela percebeu kkkkk nisso ja estava com a mochila em cima do meu boneco kkkkkkkk ela disse " que foi quer alguma coisa " eu disse nada nao achei que meu cel tinha caido no chao kkkkkk mas amigo era viagem longa eu ficava dando umas olhadas assim kkkkkk de repente onibus para kkkk estragou froid tive que esperar outro ai lance mudou todo ne , eu estava sentado mas quem foi mais rapido conseguiu lugar , la vai eu em pé ,fui la pro fundo com a peituda kkkk onibus lotou ela mais perto , de repente chega uma mulher com uma bunda do tamanho de um elefante e me espreme la no fundo na boa, fiquei doido eu olhava a peituda e aquela bunda da outra mulher me espremendo kkkkkk mano du ceu kkkkk pior vem agora kkkk a bunduda sentiu que fiquei loukinho kkkk ela me xingou kkkkkkk disse " ei qual problema " eu nada kkkkkkkkkkk nao cheguei ha me melar mas foi por pouco kkkkkkkkkkkk

SUAhsausahUashuashusahUSAhAUHsuhSUhusahasuHsauHsauhasuhSAUahSUhsauHSAuhsuaHSuashUAHsau', a mulher fica relando a bunda em você e a culpa é sua? USAhAUShsuahasuhaSUhsauhasuhauHsushuashsauHAuhauhauhushushaUHsauhsaushausah'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Night do céu UHuahuhauhauhuahauh -Ei, qual o problema? - Problema nos seus peitos, grandes de mais. aposkapokspokapskapokspoakspokakops

cara sou apaixonado com seios de mulher me pira , muito mais que uma bunda redonda kkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário

suécia, dinamarca, norte da rússia.... pouco sol = pouca vtamina d3 = pouca testo... e as fêmeas sentem essa parada no ar

Partiu não fapar 30 dias antes das férias.

Night do céu UHuahuhauhauhuahauh -Ei, qual o problema? - Problema nos seus peitos, grandes de mais. aposkapokspokapskapokspoakspokakops

Melhor post que vi hoje! kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...