Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
19 minutos atrás, Reinero disse:

Galera, vim aqui só pra avisar minha ausência.

Meu pai esta em estado muito grave no hospital e por causa disso não posso acompanhar o fórum mais, não tenho cabeça pra tal.

Não sei quanto tempo ficarei ausente então desejo a todos perseverança.

Força parceiro e melhoras pro seu pai

Postado

Meu pai esta em estado muito grave no hospital e por causa disso não posso acompanhar o fórum mais, não tenho cabeça pra tal.

Força aí mano, vai dar tudo certo

Postado

Dia 2

Sinto uma vontade descontrolada de fapar, tive apresentação na faculdade hj mó estresse, fui treinar e o treino foi um lixo, me sentia sem forças, não rendia e nem nada. Alguns minutos de prazer podem destruir dias de glória!

Postado
1 hora atrás, Reinero disse:

Boa sorte amigo, que Deus possa dar muita força para você e sua família nesse momento e que no fim fique tudo bem com seu pai.

Postado

Dia 13 - essa noite quase tive polução, mas por incrível que pareça consegui me controlar e não aconteceu nada..

8 horas atrás, Buldoguii disse:

O lado de "bom" de entrar em frenzy é que vc percebe que está na hora de parar de fapar.

Mais uma vez (e a ultima, assim espero): dia 1.

Porra buldoguii..

Me lembro que desde quando eu iniciei o desafio você está nessa. 

Para pra analisar o que está acontecendo de errado e corrija

8 horas atrás, hjr_10 disse:

Acho que ninguém sabe ao certo quem realmente já caiu da guerra kkkkkkkkkkk

Estou puto vendo meu Cleveland perdendo a final pro GSW.

Dia 12

Fiquei surpreso com essa final, pensei que seria mais disputado e não seriam esses 4 a 1..

_________

8 horas atrás, Reinero disse:

Brother, que Deus dê força a vocês e que seu pai saia dessa situação.. 

Postado
17 hours ago, Travis B. said:

Porra brother. Ta jogando na defensiva demais, tem que jogar no ataque, na ofensiva. Pra mulher existem dois tipos de homens: os pra frente/ataque e os marcha lenta/mole. E eu tenho certeza que tu nao vei querer fazer parte do segundo time. Tem que ser ligeiro. Tinha que ter coragem de ir la e ver da qual era na hora da festa mesmo, como o @brachio disse. A gata ja tava na sua a muitos tempos pelo que deu pra entender e vc esperando o sinal do batman pra atacar kkkk.

Claro que também não é pra chegar no ataque demais, secando a gata e jogando o ego dela pra casa do krl. Tem que chegar na moral e ver se vale a pena investir 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...